Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

GPW



  1. #121

    Padrão

    Olá pessoal !!

    Consegui baixar os arquivos, mas estou tenho um enorme problema, q para vcs deve ser estupido, mas enfim, nao manjo quase nada de php, só sei mesmo é editar algumas coisa, mas nao sei oq significam, por favor nao me mandem fazer um curso, sei q preciso, mas estou meio sem ter como fazer, alem de nao ter em minha cidade, moro em Caçapava-SP é interior, uma cidade pequena.

    Então peço q me ajudem a editar os arquivos para fazer funcionar.

    Primeiramente, deveria ter colocado em um site mesmo, ou tem q ser no meu pc ???

    ele deu esses erros a principio:

    Warning: include(/system/gpw/phps/mysql_func.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/bigbalad/domains/bigbalad.com/public_html/gpw/gpw/phps/programas/control.php on line 6

    Warning: include() [function.include]: Failed opening '/system/gpw/phps/mysql_func.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/bigbalad/domains/bigbalad.com/public_html/gpw/gpw/phps/programas/control.php on line 6

    Fatal error: Call to undefined function lista() in /home/bigbalad/domains/bigbalad.com/public_html/gpw/gpw/phps/programas/control.php on line 34

    Como podem ver ele esta em meu site, e nao consegui passar daqui.

    Se nao for pedir muito alguém poderia fazer um tuto ????

    Obrigado !!!!

    Meu email é [email protected]

    Até mais !!!!

  2. #122

    Padrão

    Faça um mirror denovo desse software.
    Voce conseguiu a versao 0.1 ou 0.3?

  3. #123

    Padrão

    rzjunior
    Qual distro vc está usando, vc modificou o script de instalação de acordo com seu usuario apache, acertou as dependencias?

  4. #124

    Padrão cliente na conecta

    ola pessoal, estou com gpw aqui, fiz tudo certo, so que nao esta conectando na net, mais tenho uma duvida, preciso criar firewall, dhcp e outros, ou so deixo rodando o que pede no readme e pronto?, por avor
    obrigado
    carioca







    Citação Postado originalmente por loxamir Ver Post
    Ola pessoal!

    Estou enviando esta mensagem que eu acredito ser muito importante para lhes mostrar um sistema de gerenciamento de provedores wireless que agora passa a ser livre o GPW, após um tempo usando e aperfeiçoando ele, acredito que já esta pronto para ajudar e facilitar o trabalho dos administradores de redes wireless.
    Eu já falei um pouco sobre ele aqui mesmo no forum, porem vou voltar a descrevelo:
    O GPW é um sistema baseado em PHP, MySQL e Shell Script, ele gerencia a parte tecnico-adminstrativa do provedor, dentro de suas funcionalidades estão: Controle de banda,Controle de acessos, Controle de conteudo, Controle de MAC, Controle de mensalidades(com cobrança por e-mail e corte após 10 dias do vencimento),Distribuição automatica de IP(dhcp) porem com associação de MAC/IP com iptables, Historico de conexões, Testes de conexão, Mapeamento da sua rede, Desligamento temporario de cliente, Cadastro de clientes e liberação imediata, Firewall e mais.Tudo isso em uma interface simples baseada em pagina de internet.
    Ele pode ser baixado em http://200.163.242.28/gpw-0.1.tar.bz2
    Se tiverem problemas ao instala-lo pessam ajuda aqui no forum, a documentação dele ainda é escassa(só tem um manual de instalação), mas vou apartir de agora começar a faze-la.

  5. #125
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão GPW

    Eu tenho um server com centos funcioanando aki
    e naum to conseguindo instalar aki?

    alguem pode me ajudar?

  6. #126
    Não Registrado
    Visitante

    Cool não consegui acessar nenhum link

    boa noite ...
    é a primeira vez que eu entra e escrevo em um forum é que eu achei muito interessante seu desenvolvimento e o entusiamo dos que ja utilizaram e quero ser mais um a postar logo apos o uso, por que montei um provedor e gostaria de usar o software mas não estou conseguindo baixar por nenhum dos links fornecidos tenho o e-mail por gentileza se possivel me envie por favor muito obrigado [email protected]

  7. #127

    Padrão

    Caso alguém possa fazer uma caridade, envie o link ou o proprio para o meu e-mail: [email protected]

    Obrigado!

  8. #128