Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

GPW

1. Esqueci de me logar

clistenis
    OK entáo meu amigo entáo nem vou mexer mais... vou aguardar o seu novo post com o arquivo README e o tutorial

Abraços irmão

Citação Postado originalmente por Anonymous
    Ola!

Foi mal pessoal, o arquivo agora esta no http://www.ola.com.py/gpw-0.1.tar.bz2 e clistenis quanto ao banco de dados, eu já havia encontrado este problema e resolvi, inclusive melhorei um pouco o README de instalação, agora estou fazendo algumas modificações nele, e assim que acabar vou mostrar aqui para vocês, inclusive estou fazendo uma pagina com um manual e um demo do projeto.
    e enquanto isso se alguem tiver alguma duvida poste aqui ou me peça pelo msn

3. Estava sem nda para fazer hoje e resolvi testar, (pelo menos tentei) encontrei alguns erro ou me atrapalhei vamos la:

1) o arquivo config.php que fica em webgpw esta corrompido
    2) ao criar o db esta dando erro nas linhas apos a inclusao da tablela e na ultima linha onde inclui o registro do admin.
    3) como esta faltando o config.php em webgpw copie o que esta em phps e so conseguir entrar declarando a vairiavel $DONO="admin" ao entrar aparece o menu e nao da para fazer nada.

Resolvendo os bugs esse projeto promete, e vai ser facilimo de imprementar. pois ele integra tudo que fazemos através da linha de comando para interface php gerando estatistica de user e logs pelo que vi.

Muito bom!!

4. Ola!

Obrigado oyama e clistenis por me avisarem destes bugs, eu fiz algumas correções e melhoras no GPW e um demo para todos verem pelo menos a cara dele, ele esta em http://www.ola.com.py/gpw la poderão baixar a primeira versão com os bugs corrigidos ou a nova versão.

5. Ai gente vamo cria o projeto, aqui tem muita gente q tem muita solução diferente, a gente junto pode chegar a uma solução ideal para todos. e se ja tem um bom começo por que nao usa-lo!

Tópicos Similares

1. Problemas com GPW
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2006, 05:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L