Página 7 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

GPW

barata albina
    o misero barata branca voltou...
    ó meus queridos amigos que conhecem este renegado do outro lado do brasil...
    eu tb melhoro a parte grafica... faço altas coisas ai pra ele... é só falar comigo q eu faço o que vcs quiserem... flash... photoshop... radical... qualquer coisa...

msn: wakko_tux@hotmail.com

abraços!!!!

clistenis
    Pessoal assim como todos querem contribuir com o projeto, e assim como eu também estou colaborando diretamente com o Marcelo Loxamir corrigindo alguns erros... vocês poderiam fazer o seguinte....

Cada um que usar o programa e mudar alguma coisa pra melhorar, tanto interface, programação, layout, postem pra gente... ou publiquem em um local para que possamos pegar e analisar....

Assim acredito que cada dia que passa o GPW irá ficando melhor...

Espero respostas...

[ ]´s

Clístenis

3. Ola Pessoal!

Venho aqui lhes informar do lançamento do gpw-0.3 que esta no site
    http://www.ola.com.py/gpw/ e tambem Agradecer a Clistenis Batista Amorim (clistenis) que me ajudou muito reportando e corrigindo bugs (valeu cara!) e tambem ao Alan Schwertner que tambem colaborou com algumas paginas do GPW (valeu mesmo!).
    Esta versão vem com bugs corrigidos e algumas funções novas como Alterar a senha do admin do GPW e dos outros usuarios, e tambem com um monitor de programas do sistema.
    Espero que todos testem esta nova versão, e que continuemos fazendo um GPW cada vez melhor, até o ponto onde ele sera a unica ferramenta nescessaria para administrar um ISP wireless
    Quem tiver alguma modificação, modulos novos, critica, duvida ou bug reportado no GPW por favor poste aqui ou me enviem por e-mail marcelo(at)ola.com.py

Obrigado

4. Ótima iniciativa..

Com cada um ajudando e dando suas ideias isso vai ficar filé

Posso ajudar a fazer uma cara nova pra ele..
    não sou um expert.. mas quero ajudar.. hehe
    Valeu

5. Prezados,

Gostei do Demo on-line e não consegui instalar no freebsd (fiquei preso no bzip2...) tem como botar uma versão .tar?
    Será que vai funcionar no FreeBSD?
    O controle de Velocidade pode ser feito pelo ipfw2?
    O nó MAC-IP pode ser feito pela tabela ARP?

Ats

Ademir

Tópicos Similares

1. Problemas com GPW
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2006, 05:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L