+ Responder ao Tópico

GPW

Visitante

Padrão GPW

Tenho radios RS-100APG da Real Sat e não estou conseguindo fazer eles autenticarem alguem pode me ajudar... parece que estão fazendo o GPW ficar doido liberando conexão para uns usuario e outros não... tive que excluir os radios cadastrados...

clistenis
    Visitante

Padrão Mais mudanças no GPW

Bom dia Lista

Bom dia Marcelo...

Amigos fiz novas mudanças no GPW, tanto nas regras (script shell) como nas regras do IPTABLES e também na parte visual.

Com algumas mudanças implementadas, o cliente só pinga o seu gateway e outros endereços na internet, não pinga nada na sua rede local.

Alterei algumas funções do IPTABLES na parte do nat.

Modifiquei o visual na parte de listar os usuários com a função de listar os usuários em Nome, IP, Valores, Velocidades etc.

Estou implementando (está quase pronto) a bandwithd dentro do GPW onde vc poderá ter um gráfico de acesso de cada cliente (IP).

Vou terminar e colocar uns Screen Shots para vc´s.

Abraços

Clístenis

Ps: estou tentando implementar o NOCAT dentro do GPW.

Abraços Novamente ao Marcelo por essa iniciativa.

Padrão GPW

Citação Postado originalmente por Anonymous
    Tenho radios RS-100APG da Real Sat e não estou conseguindo fazer eles autenticarem alguem pode me ajudar... parece que estão fazendo o GPW ficar doido liberando conexão para uns usuario e outros não... tive que excluir os radios cadastrados...
    Pessoal eu escrevi isto e não vi que não estava logado... só para constar quem teclou a duvida...

Padrão GPW

caro clistenis

SUPER LEGAL SUA IMPLEMENTACAO !!!

caso queira uma ajudinha (se eu souber) msn

[email protected]

ajudo a fazer os betatestes

Visitante

Padrão GPW

Olá amigo vamos entrar em contato sim porém tentei mandar um email pra vc no email abaixo mais voltou...

qq coisa [email protected]

[ ]´s

Citação Postado originalmente por ThunderBRZ
    caro clistenis

SUPER LEGAL SUA IMPLEMENTACAO !!!

caso queira uma ajudinha (se eu souber) msn

[email protected]

ajudo a fazer os betatestes

Padrão Re: Mais mudanças no GPW

Citação Postado originalmente por clistenis
    Bom dia Lista

Bom dia Marcelo...

Amigos fiz novas mudanças no GPW, tanto nas regras (script shell) como nas regras do IPTABLES e também na parte visual.

Com algumas mudanças implementadas, o cliente só pinga o seu gateway e outros endereços na internet, não pinga nada na sua rede local.

Alterei algumas funções do IPTABLES na parte do nat.

Modifiquei o visual na parte de listar os usuários com a função de listar os usuários em Nome, IP, Valores, Velocidades etc.

Estou implementando (está quase pronto) a bandwithd dentro do GPW onde vc poderá ter um gráfico de acesso de cada cliente (IP).

Vou terminar e colocar uns Screen Shots para vc´s.

Abraços

Clístenis

Ps: estou tentando implementar o NOCAT dentro do GPW.

Abraços Novamente ao Marcelo por essa iniciativa.

Como esta sua implantaçao do nocat?

Gostaria de colaborar... entre em contato por msn!!!

[email protected]