+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    porr**...to comecando a achar melhor sumir com isso do lado do avatar....pq todo mundo chega e fala "Ah...vc tem 100000 de posts mas eh tudo do off-topic"...E DAI????????? eu num to aki (e acho q ngm tah) pra fica colecionando numeros....ta loco....moh raiva....grrrrr

  2. #2

    Padrão Re: Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    Citação Postado originalmente por SDM
    porr**...to comecando a achar melhor sumir com isso do lado do avatar....pq todo mundo chega e fala "Ah...vc tem 100000 de posts mas eh tudo do off-topic"...E DAI????????? eu num to aki (e acho q ngm tah) pra fica colecionando numeros....ta loco....moh raiva....grrrrr
    Bobeira esse povo ficar com inveja de quem tem mais post .... issu varia mto até de qto tempo a pessoa esta cadastrada no site ....

    tem gente que está aki desde 2002 ...normal que tenha mtos posts ...

    Eu naum trabalho com linux ...sou apenas curiosa no assunto ...e praticamente so posto no off topic .... naum me importo com a quantidade deles ...

    O conhecimento de cada um deve ser guardado para si .... ninguém precisa sair se vangloriando disso .... mto menos criticando quem posta mais ...

    O que vale é estar aki para ajudar ... e não atrapalhar ...

  3. #3
    LenTu
    Visitante

    Padrão Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    sou realista.... sempre falo a verdade... .e ASSUMO... jah tive INVEJA sim.... ateh meus 100 posts... 150... depois dissu... aprendi q o q vale a pena... eh vc tentar ajudar alguem q precisa... eh mto melhor vc ser visto... agradecido... elogiado.. por vc solucionar um problema.... do q... pq vc tem milhoes e milhoes de posts.... e se vangloriar com issu.....

    eh issu...

    abraçaum.... 4 all..... 4 all messsssssssssmo...

    :lol:

  4. #4

    Padrão Re: Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por SDM
    porr**...to comecando a achar melhor sumir com isso do lado do avatar....pq todo mundo chega e fala "Ah...vc tem 100000 de posts mas eh tudo do off-topic"...E DAI????????? eu num to aki (e acho q ngm tah) pra fica colecionando numeros....ta loco....moh raiva....grrrrr
    Bobeira esse povo ficar com inveja de quem tem mais post .... issu varia mto até de qto tempo a pessoa esta cadastrada no site ....

    tem gente que está aki desde 2002 ...normal que tenha mtos posts ...

    Eu naum trabalho com linux ...sou apenas curiosa no assunto ...e praticamente so posto no off topic .... naum me importo com a quantidade deles ...

    O conhecimento de cada um deve ser guardado para si .... ninguém precisa sair se vangloriando disso .... mto menos criticando quem posta mais ...

    O que vale é estar aki para ajudar ... e não atrapalhar ...

    bios concordo plenamente na parrte dos posts....mas assim...qto a guardar o conhecimento p si proprio eu jah axo meio xato tenho realmente usado esse forum como um forte ponto de apoio pq migrei p o linux de uma vez e realmente naum tenhu mto conhecimento nele mas kero ter tds as minhas dores de kbça no desktop p pelo menos qdo estiver trampando com isso eu ter menores dor d kbça....

    bjos e abraços devidamente distribuidos
    t+

  5. #5

    Padrão Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    Bom acho que na hora de um "dinossauro" daki do forum se expressar neh? hauehuaehuaehuaeh

    Quantidade de post nao quer dizer nada, ou melhor pode ateh dizer algumas coisas tais como:

    - O cara tem tempo de ficar na net....

    mas fora isso o resto eh ESPECULAÇÃO

    tem uma cambada de gente ai com menos de 100 posts mas os posts deles foram muito produtivos e com muito conteudo, ao passo que tem gente ai que soh fica mandando msg (as vezes repetida) soh para aparecer e falar que tem um monte de msg....

    Sabe oq eu digo disso?
    F O D A - S E! eu sei como sou, conheco meus limites e minhas capacidades, nao to nem ai se alguem vier falar que minhas msgs sao de offtopic ou nao... sou mto mais eu, entao SDM, relax :lol: dexa o povo pensar o q quiser, no fundo eles sabem quem contribui ou nao pra comunidade

  6. #6
    Visitante

    Padrão Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    esse lance de posts... nada a ver... como disse o Ice: "mostra q o cara tem tempo pra ficar na net." hehehehehehehe...
    Falando nisso, ô Ice tah com muito trampo heim?! hehehehehe... ou casou e a esposa nao deixa mais ficar na web a noite toda....huehuehuehuehuehue. :twisted:

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    esse lance de posts... nada a ver... como disse o Ice: "mostra q o cara tem tempo pra ficar na net." hehehehehehehe...
    Falando nisso, ô Ice tah com muito trampo heim?! hehehehehe... ou casou e a esposa nao deixa mais ficar na web a noite toda....huehuehuehuehuehue. :twisted:
    kct... nem logar eu to sabendo mais... 8O

  8. #8

    Padrão Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    esse lance de posts... nada a ver... como disse o Ice: "mostra q o cara tem tempo pra ficar na net." hehehehehehehe...
    Falando nisso, ô Ice tah com muito trampo heim?! hehehehehe... ou casou e a esposa nao deixa mais ficar na web a noite toda....huehuehuehuehuehue. :twisted:
    kct... nem logar eu to sabendo mais... 8O

    kkkkkkkkkkkk
    acontece kara excesso de trampo e sono fazem isso....rs*

  9. #9

    Padrão Re: Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    relaxa cara... os kras que falam assim é pq naum te conhecem sempre quando precisei de vc estava ali postando! entao curta a vida!!!! hehehehehehehehe

    Citação Postado originalmente por SDM
    porr**...to comecando a achar melhor sumir com isso do lado do avatar....pq todo mundo chega e fala "Ah...vc tem 100000 de posts mas eh tudo do off-topic"...E DAI????????? eu num to aki (e acho q ngm tah) pra fica colecionando numeros....ta loco....moh raiva....grrrrr

  10. #10
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    Oi povo...

    Tudo BLZ?

    Olha, não tá mais aparecendo quem tá on-line. O quê foi mudado?

    É interessante, assim, se vc quer tc com claguém, já sabe com quem pode...

    Coloquem de volta. Ok?

    Abraços

    8)

  11. #11

    Padrão Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    esse lance de posts... nada a ver... como disse o Ice: "mostra q o cara tem tempo pra ficar na net." hehehehehehehe...
    Falando nisso, ô Ice tah com muito trampo heim?! hehehehehe... ou casou e a esposa nao deixa mais ficar na web a noite toda....huehuehuehuehuehue. :twisted:
    kct... nem logar eu to sabendo mais... 8O
    ahuehauehaueh antes fosse a mulher me enxendo, mas nem eh, esses meus posts jah sao antigos... beeem antigos, quase nao tenho acesso o site, sera q ngn percebeu? ops: hauehauehue

  12. #12

    Padrão Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    Logo que entrei no fórum ví algumas represálias contra o SDM e contra mais alguns companheiros com um número elevado de posts (eu era iniciante ainda). Fiquei de cara com aquela bobagem. Esta semana passei por isso, dois babacas me tiraram pra Cristo, falando que ultimamente eu só tenho postado links pra tutoriais, que eu só queria aumentar meus posts, e ainda falou: "assim até eu sou pré-mestre". Me deu uma vontade quebrar meu PC... cara, se o cara posta assim: "Como configuro o squid?" eu vou escrever um tutorial nahora pra ele? eu não... quer tudo mastigado... indico um tutorial mesmo... alguém faria diferente?
    Olha, não critoco quem pede ajuda, mas tenho um nojo de quem critica quem ajuda que vou te contar hein...

  13. #13

    Padrão Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    talvez os kras soh naum se sintam a vontade quando se cadastram no site e tem um conhecimento elevado, mas como saum iniciantes, tem poucos posts...

    talvez pensem q o povo com mtos posts se acham mais...

    naum tem nda a ver.. porra!! eh logico q quem tah cadastrado no site a mais tempo e pariticipa mais, tem mais posts....

    mas eu tenho um monte d conhecidos q tem mto tempo d cadastro soh naum postam no forum, mas recebem a news e talz... isso faz deles mais burros??

    naum mesmo

    []'s

  14. #14

    Padrão Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    Putz.... espero nao passar por isso!!!!!!
    ei quebre o pc do carra e não o teu
    hehehehehehehehhe

    Citação Postado originalmente por Jim
    Logo que entrei no fórum ví algumas represálias contra o SDM e contra mais alguns companheiros com um número elevado de posts (eu era iniciante ainda). Fiquei de cara com aquela bobagem. Esta semana passei por isso, dois babacas me tiraram pra Cristo, falando que ultimamente eu só tenho postado links pra tutoriais, que eu só queria aumentar meus posts, e ainda falou: "assim até eu sou pré-mestre". Me deu uma vontade quebrar meu PC... cara, se o cara posta assim: "Como configuro o squid?" eu vou escrever um tutorial nahora pra ele? eu não... quer tudo mastigado... indico um tutorial mesmo... alguém faria diferente?
    Olha, não critoco quem pede ajuda, mas tenho um nojo de quem critica quem ajuda que vou te contar hein...

  15. #15

    Padrão Sumir com o "Mensagens: XXXX"

    Kra vc falou tudoooooooo
    hehehehhehehe


    Citação Postado originalmente por demiurgo
    talvez os kras soh naum se sintam a vontade quando se cadastram no site e tem um conhecimento elevado, mas como saum iniciantes, tem poucos posts...

    talvez pensem q o povo com mtos posts se acham mais...

    naum tem nda a ver.. porra!! eh logico q quem tah cadastrado no site a mais tempo e pariticipa mais, tem mais posts....

    mas eu tenho um monte d conhecidos q tem mto tempo d cadastro soh naum postam no forum, mas recebem a news e talz... isso faz deles mais burros??

    naum mesmo

    []'s