+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Oz_zY
    Visitante

    Padrão Dica, fedora ou slackware ?

    Opa, seguinte estou querendo começar a me aprofundar em server estou em duvidas gostaria muito de dicas de vcs mais esperientes para mim qual seria o melhor estou entre Fedora e Slackware , Valeuws ai

  2. #2

    Padrão Re: Dica, fedora ou slackware ?

    Pra quem esta começando aconselho o fedora!!!

  3. #3
    LenTu
    Visitante

    Padrão Dica, fedora ou slackware ?

    https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=23979

    :twisted:

    PS: eu recomendo q vc leia bastante sobre cada distribuição.... e veja se ela supri suas necessidades.... caso vc tenha tempo e disponibilidade pra testar... instala os 2 sistemas e testa pra ver qual vc gosta... e q vc configura + facil.... eh issu ae...

    :wink:

  4. #4

    Padrão Dica, fedora ou slackware ?

    heheh

    instala tranquilo.... qq distro q vc quiser....

    usa um vmware e talz... pra ajudar a distribuicao e instalacao

    # MOVED TO INICIANTES

  5. #5
    buribai
    Visitante

    Padrão Dica, fedora ou slackware ?

    Eu uso o Slackware, por isso sou suspeito de comentar algo ...

    Mas questão de distribuição é complicado ...

    Uma frase que escutei em um palestra diz tudo ...

    Qual o molho de tomate melhor, o da sua mãe ou o da sua vó ????


    Linux é linux, e os dois molhos são ótimos ... he he he



    Valewwww

  6. #6
    Bigode
    Visitante

    Padrão Dica, fedora ou slackware ?

    sou da opiniao do gato seco, se vc esta inciando seria recomendavel o fedora, pq o slackware eh um pouco complicado, minha primeira distro foi slack, e nunk abandonei ela, e eu realmente aprendi linux por causa dela, qnts mais problemas surgia, mais eu aprendia, só q tem um detalhe, eh problema e dificuldade que naoa caba mais, creio eu q vc deveria testar as 2 distros pra ver qual vc se adapta, mas pra iniciar seria o recomendavel fedora, mas isso vai de vc, eh como o exemplo dos tomates que o buribai deu rssrrs

    valew cara, abraços

  7. #7

    Padrão Dica, fedora ou slackware ?

    Citação Postado originalmente por LenTu

    PS: eu recomendo q vc leia bastante sobre cada distribuição.... e veja se ela supri suas necessidades.... caso vc tenha tempo e disponibilidade pra testar... instala os 2 sistemas e testa pra ver qual vc gosta... e q vc configura + facil.... eh issu ae...

    :wink:
    concordo com o lentu eu axo q vc deveria testar as duas e v qual vc melhor se adapta esse lance de qual a glr recomenda...kda um defende a distro q mais gosta e no futuro vai ser assim com vc tb eu particularmente minha primeira distro tb foi o slack como disse o bigode, axo vc precisa instalar as duas distros e v qual vc se adapta melhor...

    abraços t+

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão Dica, fedora ou slackware ?

    por issu recomendei q ele instalasse as 2... ou quais quiser instalar... pra ver c ele axa mto dificil o slack(eu PARTICULARMENTE... naum axo tanto assim... axo o slack bem especifico...)... ou o fedora(em teoria mais simples e facil de configurar...digo issu pq naum mexi no fedora ainda)..

    dai ele v... c axar mto dificil... fika no fedora... caso naum... continua no slack... qq opção vai ser boa.... pq como disse o buribai.... linux eh linux... seja da mamãe ou da vóvó.. ahuahuahaua...

    :lol:

  9. #9
    Bigode
    Visitante

    Padrão Dica, fedora ou slackware ?

    Citação Postado originalmente por LenTu
    por issu recomendei q ele instalasse as 2... ou quais quiser instalar... pra ver c ele axa mto dificil o slack(eu PARTICULARMENTE... naum axo tanto assim... axo o slack bem especifico...)... ou o fedora(em teoria mais simples e facil de configurar...digo issu pq naum mexi no fedora ainda)..

    dai ele v... c axar mto dificil... fika no fedora... caso naum... continua no slack... qq opção vai ser boa.... pq como disse o buribai.... linux eh linux... seja da mamãe ou da vóvó.. ahuahuahaua...

    :lol:

    isso mesmo, testa as 2 ae cara, vc vai encontrar dificuldade nas 2, mas o slack creio eu q tem mais, pq nao usei o fedora ainda, mas as vezes, vc pode montar um puta dum servidor com o fedora de uma maneira q vc nao conseguiria no slack, e vice e versa, portanto, teste as 2,

    abraços

  10. #10
    Oz_zY
    Visitante

    Padrão Dica, fedora ou slackware ?

    Blz galera ajudaraum muito pois jah sabia q os 2 saum bons mais assim fico mais satisfeito em ver q estou indo ao caminho certo , apersar de naum ter muito tempo para testar os 2 mas vou assim mesmo instalar as duas distribuições

  11. #11

    Padrão Dica, fedora ou slackware ?

    baum....entao agora q vc ja sabe....


    #BLOQUED


    to fazendo isso pq qq um q vc use vai ser bom...eh soh saber usar

    Vide: Melhor Distribuiçao