Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Ai EPF .. valeuu...
    ow aonde vc achou essa fto de alemao ai!!!!

    Citação Postado originalmente por epf
    interessante mesmo esse post..

    Bem,..eu tive o prazer de conhece A Gi, o Max e o Pedro..pessoas impares, de educacao distinta..o Max cedeu hospegem para Pedro e eu , quando ficamos em Joinville...e os pais da Gi tbm..sem contar os do Pedro, pessoas que no dia-a-dia, quando nos deparamos com a ignorancia, prepotentica, má-educação, reforca a nossa esperanca de encotnrarmos pessoas distintas...ME deram apoio e estavam todos torcendo para que eu fosse aprovado no vestibular, e felizmente, fui aprovado, e pude perceber (o que nao aconteceu nem mesmo com pessoas que pude olhar nos olhos) a felicidade (sincera) de quando souberam...e com esses que tive mais relacação, sem esquecer tbm do Sdm e do Lentu..todos, sem exceções , me ajudaram naconstrucao do conhecimento em S.L...

    Sinceros votos disstintos de afeto
    Abracos à todos, e muitas felicidade..
    SEmpre que precisarem , estarei disposto a ajudar

    Eder Pires da Fonseca (epf)

  2. #12
    epf
    ae spec...esse ai é o saudoso Paulo Lemisnski.

    pra quem disse que o google era intermediario, ta ai uma busca do Paulo Leminski, foto:

    http://www.garimpar.com.br/imagens/?...onde=portugues

    abracos Spec
    epf



  3. Falows EPF
    hehehe

    Citação Postado originalmente por epf
    ae spec...esse ai é o saudoso Paulo Lemisnski.

    pra quem disse que o google era intermediario, ta ai uma busca do Paulo Leminski, foto:

    http://www.garimpar.com.br/imagens/?...onde=portugues

    abracos Spec
    epf

  4. Citação Postado originalmente por epf
    interessante mesmo esse post..

    Bem,..eu tive o prazer de conhece A Gi, o Max e o Pedro..pessoas impares, de educacao distinta..o Max cedeu hospegem para Pedro e eu , quando ficamos em Joinville...e os pais da Gi tbm..sem contar os do Pedro, pessoas que no dia-a-dia, quando nos deparamos com a ignorancia, prepotentica, má-educação, reforca a nossa esperanca de encotnrarmos pessoas distintas...ME deram apoio e estavam todos torcendo para que eu fosse aprovado no vestibular, e felizmente, fui aprovado, e pude perceber (o que nao aconteceu nem mesmo com pessoas que pude olhar nos olhos) a felicidade (sincera) de quando souberam...e com esses que tive mais relacação, sem esquecer tbm do Sdm e do Lentu..todos, sem exceções , me ajudaram naconstrucao do conhecimento em S.L...

    Sinceros votos disstintos de afeto
    Abracos à todos, e muitas felicidade..
    SEmpre que precisarem , estarei disposto a ajudar

    Eder Pires da Fonseca (epf)

    Que fofo esse depoimento EPF ... :wink:

    Tb gostamos mto de te conhecer .... incrível como as amizades virtuais podem ser mais reais do que imaginamos :-)

    Que outros encontros possam surgir .... e que mais pessoas participem ... com certeza vale a pena :-)



  5. #15
    buribai
    opâ só tô passando por aqui, pra fazer campanha ...

    Desculpe JIM ... Tive que apelar tbem ... Não é querendo te imitar não ...

    Tem outro avatar no forno ...


    Valewwwww






Tópicos Similares

  1. Parabéns pra Underlinux
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2002, 19:52
  2. Fotos Avatar UnderLinuX
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 18:12
  3. UnderLinux no natal
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2002, 17:48
  4. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  5. Forum UnderLinux
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-2002, 18:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L