+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por buribai
    opâ só tô passando por aqui, pra fazer campanha ...

Desculpe JIM ... Tive que apelar tbem ... Não é querendo te imitar não ...

Tem outro avatar no forno ...

Valewwwww
    8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Qdo penso que já vi de tdo nessa vida ....acontece uma coisa dessas ....
    eheheheh

2. Citação Postado originalmente por buribai

Valewwwww

Que é isso? Que foto é essa? SURUBA? uashduihasdiasua

Caracas... começou o plágio... malditos sejam os plagiadores, hasudihasudhasifgaswfydg........

3. Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por epf
    interessante mesmo esse post..

Bem,..eu tive o prazer de conhece A Gi, o Max e o Pedro..pessoas impares, de educacao distinta..o Max cedeu hospegem para Pedro e eu , quando ficamos em Joinville...e os pais da Gi tbm..sem contar os do Pedro, pessoas que no dia-a-dia, quando nos deparamos com a ignorancia, prepotentica, má-educação, reforca a nossa esperanca de encotnrarmos pessoas distintas...ME deram apoio e estavam todos torcendo para que eu fosse aprovado no vestibular, e felizmente, fui aprovado, e pude perceber (o que nao aconteceu nem mesmo com pessoas que pude olhar nos olhos) a felicidade (sincera) de quando souberam...e com esses que tive mais relacação, sem esquecer tbm do Sdm e do Lentu..todos, sem exceções , me ajudaram naconstrucao do conhecimento em S.L...

Sinceros votos disstintos de afeto
    Abracos à todos, e muitas felicidade..
    SEmpre que precisarem , estarei disposto a ajudar

Eder Pires da Fonseca (epf)

Que fofo esse depoimento EPF ... :wink:

Tb gostamos mto de te conhecer .... incrível como as amizades virtuais podem ser mais reais do que imaginamos :-)

Que outros encontros possam surgir .... e que mais pessoas participem ... com certeza vale a pena :-)

Muito massa o depoimento mesmo.... estou totalmente emocionado, fora da zoação, este tópico está melozo mais tá muito legal.

e Bios, realmente não imaginava que amizades virtuais poderiam ser tão sólidas mesmo, tipo.... conversamos pela net, mas qdo nos encontramos nao fica aquela coisa estranha, somos amigos e nos recebemos muito bem, achei tudo muito legal...

4. Hehehe e ainda poem nesse topico para fazer campanha ...
    po tem outros topicos m elhores hehehehehehehhehe

Citação Postado originalmente por Jim
    Citação Postado originalmente por buribai

Valewwwww

Que é isso? Que foto é essa? SURUBA? uashduihasdiasua

Caracas... começou o plágio... malditos sejam os plagiadores, hasudihasudhasifgaswfydg........

Walfredo
    Seguinte, eu acho que algumas pessoas terão a mesma reação que eu depois de ler declarações e mais declarações de amor feitas pelos senhores eu não poderia deixar de me declarar também...

Eu não conheço ninguém pessoalmente e a única pessoa que tenho em meu MSN é a saudosa _ivy_ ela é muito legal, sensacional.

Apesar de não conhecer todos já postei e troquei idéia com diversos de vocês como por exemplo, Jim, epf, Bios, LenTu, SDM, demiurgo, PiTsA, SDM entre outros.

Depois de ler tantas declarações e de ter visto as fotos do underencontro com a famosa e inesquecível "Borboletinha de Taubaté" minha vontade de conheçe-los e fazer uma bagunça com todo mundo é inenarrável.

Continuo como sempre fazendo votos de que nossa família tenda a crescer cada dia mais!

OBS: Estou preparando meu novo avatar junto com minha namorada também, alguém já ouviu falar em Sheila Carvalho???

Abraços!
    Wal.

Tópicos Similares

1. Parabéns pra Underlinux
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2002, 19:52
  2. Fotos Avatar UnderLinuX
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 18:12
  3. UnderLinux no natal
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2002, 17:48
  4. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  5. Forum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-2002, 18:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L