+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marcelobombonato
    Visitante

    Padrão Sobre conectividade social

    Olá a todos

    O meu problema jah estah solucionado se eu for usar iptables. Mas eu preciso usar o squid.

    Alguem sabe como eu faco pra usar o conectividade social na minha rede?
    Eu queria usar utilizando proxy. pq como eu disse anteriormente jah resolvi se for usar o iptables. mas preciso usar o proxy. eu uso conectiva linux 8, squid, minha rede interna usa 192.168.0.... . se precisarem de mais alguma informacao....

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão Sobre conectividade social

    cara me desculpe a pergunta ignorante....

    mas q raios eh o "conectividade social"... um programa ? um padrão? uma especificação ?...

    to perguntando msm... pq nunka nem ouvi falah dissu.... c souber explicar me tira essa duvida ai...


  3. #3
    alex_fowler
    Visitante

    Padrão Sobre conectividade social

    Conectividade Social é um sistema da caixa economica, utilizado para consultas das empresas com relacao ao FGTS dos funcionários.

    Existe o programa para transmissão de arquivos SEFIP (que é um programa mesmo, que instala-se na sua máquina).

    E tem o aplicativo Web (que usa Java), que é aonde eu tive alguns problemas, porque ele necessita da porta 80 (no coyote eu direciono a porta 80 para outra porta).

    [ ]'s
    Alex Fowler

  4. #4

    Padrão caixa

    via proxy não funciona pois não permiti a troca de chaves, tem que resolver no iptables.
    Respostas referentes a como resolver esse problema usando iptables e proxy sem liberar totalmente esse micro no firewall já foram postadas no forum.