Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

andrequiri
    Eu tb estou com a msm duvida do visitante soh q no meu caso a minha empresa seria a prefeitura, e eles kerem qualidad e não preços baixos, e jah q a frequência 2,4ghz tah uma carniça naum to kerendo arriscar meu pescoço, qual equipamento batuta eu uso para 1 ponto de acesso e outros 30 clientes!!??

2.    Publicidade

Boni
    Citação Postado originalmente por andrequiri
    Eu tb estou com a msm duvida do visitante soh q no meu caso a minha empresa seria a prefeitura, e eles kerem qualidad e não preços baixos, e jah q a frequência 2,4ghz tah uma carniça naum to kerendo arriscar meu pescoço, qual equipamento batuta eu uso para 1 ponto de acesso e outros 30 clientes!!??

Olá Amigo, se voce quer realmente fugir da frequencia 2.4 Ghz que está muito poluída e quer qualidade e velocidade, então precisa ir para a frequencia 5.8 Ghz. Os equipamentos são bema mais caros, mas para uso por muito tempo pois essa frequencia ainda é pouco utilizada e não existe , por enquanto, possibilidades de um provedor usar essa frequencia com cartões clientes, esses cartões para uso externo não funcionam.
    Voce pode optar por PROXIM MP11A freq. 5.8 Ghz ( BSU e SU ) ou Terabeam Master para o ponto central e CPE para pontos remotos.

andrequiri
    Quais seria as desvantagens em usar 5,8ghz ? A distancia q o sinal pod xegar eh menor? Ele eh um sinal mais sensivel as forças naturais como a xuva por exemplo!!??

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista