+ Responder ao Tópico

1. Aew agent_smith, olha sów... eu penso assim.. tipow... acho que futuramente(e isso nao vai eh muito distante) muitas distros de renomes atuais vao se tornar pagas, talvez nao tao caro quanto o windows, mas serao vendidos sim, mas acredito que muitas distros criadas por Linuxers como nos continuaram existindo e essa eh a tendencia, um cria... fica "famoso", a distro funcinoando legalzinha, ai o cara cresce o olho e começa a comercializar, mas vem outro e faz tudo denovo..hehe....

Acho que vai ser mais ou menos por ae...

Agora.. tipow assim... Sobre documentar, projetos e tals.. poderiamos criar uma sessao dessa na under.. oque acham? Tem muita gente aqui que nao gosta muito dessa parte(Eu me incluo), mas realmente é necessario, seria interessante.

Flws

2. Citação Postado originalmente por Bravo
    Claro..concordo...como eu disse..migrar por etapa...isso quer dizer documentada, conciente. E isso tem poucos no mercado que faz, tem muitos caras que fica o dia todo atras de artigos que explica comando e instalacoes, e esquece a parte de projeto, gestor, boss.
    Isso eh verdade... acho que nunca vi ninguem perguntando sobre um plano de negocio pra "vender o peixe" de maneira correta... acho que pq a maioria eh administrador de sistemas, e não prestador de serviços... enfim, pra mim o topico jah foi util.

Se alguem ainda tiver mais alguma coisa a acrescentar fica a vontade :lol:

3. Citação Postado originalmente por cebolark
    Agora.. tipow assim... Sobre documentar, projetos e tals.. poderiamos criar uma sessao dessa na under.. oque acham? Tem muita gente aqui que nao gosta muito dessa parte(Eu me incluo), mas realmente é necessario, seria interessante.

Flws
    Heheh tb odeio isso e tb odeio roupa social, mas fazer o que neh? a sociedade impoe isso...

Acho que uma parte de documentação desse tipo aqui seria muito util, mas me fala uma coisa, quem esta disposto a ajudar de verdade????? pq tem mta gente aqui que nao se da ao trabalho nem de pesquisar no forum pra encontrar resposta....

4. Podem contar comigo, alias vou mais longe ainda..e o seguinte:

Imagina se um dono de uma empresa compra algo pra a esposa ou seus filhos no 1,99...a maioria nao compram...pq pra eles o que 'e caro 'e bom. certo?...agora imagina o linux ja 'e de graca e tem cara que ainda combra "1,99" pra instalar um servidor. Falo isso pq tem muito carinha que instala servidor por qualquer R$ 300,00..isso 'e realidade... o dono sabe que um windows no minimo fica em 3000,00 em media + mao de obra e o linux sai por R$ 300.00 reais tudo, o dono da empresa acha que esta comprando o sistema no 1,99, entao o administrador tem que documentar, planejar, valorizar sua mao de obra, senao o mercado do linux ficara queimada por ser free. O cara 'e o mestre do linux mas nao sabe vender o peixe, nao fala a mesma linguagem empresarial, nao entendi a linguagem do mercado. Vamos criar um topico de documentacao, proposta, precos de servicos, como vender o linux. Eu tenho servidor linux e servidor windows nos meus clientes, depende da minha conversa com o cliente(o importante 'e vc dar a solucao e ficar bom pra ampas as partes financeiramente falando).

5. tb dou uma força na seção, vai ser util pra todo mundo

agora qto esse negocio dos valores eu concordo plenamente...... aqui ta cheio de gente assim, o cara cobra um valor ridiculo e toma teu lugar ai oq acontece?

o cara faz o servico mal feito, queima o linux e queima todo mundo q trabalha direito....

Tópicos Similares

1. Sequencia pra migrar rede bridge pra OSPF
    Por edu_uti no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-08-2012, 15:51
  2. Migrando de Win pra Linux, usar delphi ou kylix?
    Por marksmanna no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 11
    Último Post: 18-12-2005, 16:23
  3. Soluçãozinha para migrar rede win para lnx
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 17-09-2004, 02:09
  4. Roteador Linux em rede Win
    Por Linky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2004, 08:31
  5. Sulução p/ redes win linux !!!