+ Responder ao Tópico

1. tudo bem...nao tem um receita de bolo....mas vamos sempre se encontrar no forum e descutir essas ideias...

Abracos a todos

elo_climber
    se vc já tem um mercado formado nas maos e eles confiam em vc .... ótimo, vc simplemente impoe, com os mais variados argumentos.... e a melhor propaganda é o boca-a-boca ...... mas tive q migrar rede w2k dizendo q se uma rede linux (numa situação especifica) naum funcionasse entaum eu instalaria uma rede com microsoft w. 2003 server sem cobrar nada ..... o cara topou na hora .....mas na verdade , a maior dificuldade sao os desenvolvedores ... q aprenderam uma linguagem (naum condeno tambem, pois nao havia muintas opcoes) e naum criam solucoes multi-plataforma ou naum conseguem reescrever o software para multi plataforma ..... enfim .... enquanto a cabeça dos desenvolvedores naum mudar ... ficará limitado aplicar soluções linux.......

e falando em clipper .... funciona em linux " o programador tem q mudar coisarada na aplicação e recompilar com flagship" ... naum é bem assim ....emular ??? putz ... me contem casos interessantes....... e depois tem-se q desenvolver pra frente .... abandonar velhos conceitos, cirar outros para q fiquem velhos mais tarde e sejam abandonados tambem .... hehe

Solver
    Eh interessante q as empresas não estão tendo problemas com multas. Ja os desktps eh uma barreira grande pro lnx jah q as pessoas nem sabem q o ruindos pega virus. Concordo plenamente com o colega acima e acho q a msft usou e usa a pirataria como markting e dominio de mercado. So com os anos eh q nossa comunidade vai conseguir passar uma cultura de lnx a massa.
    Ja as empresas so mostrando numeros como lucros e seguranca como carro chefe, porque acho que sao coisas ligadas, visto q niguem quer perder tempo e dinheiro, alem de vc ter q provar q tem condicoes de fazer o servico, elas poderao confiar no seu servico.

realmente o forte hoje sao empresas grandes e medias que estao dando mercado, :lol: :!:

4. teste

5. testado

Tópicos Similares

1. Sequencia pra migrar rede bridge pra OSPF
    Por edu_uti no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-08-2012, 15:51
  2. Migrando de Win pra Linux, usar delphi ou kylix?
    Por marksmanna no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 11
    Último Post: 18-12-2005, 16:23
  3. Soluçãozinha para migrar rede win para lnx
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 17-09-2004, 02:09
  4. Roteador Linux em rede Win
    Por Linky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2004, 08:31
  5. Sulução p/ redes win linux !!!