Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por whinston
    não somente no Linux, mas tudo og tá caminhando pra união de forças, vide oracle comprando concorrentes, microsiga comprando logocenter e já de olho na datasul..

se o Linux quer se tornar confiável, não tecnicamente falando, pq isto ele já é, mas oq a gente já discutiu neste tópico, de falar de usar Linux e o cliente não arregalar aquele zoio pra cima de vc, tem que se definir uma plataforma e concentrar esforços em cima dela.

é legal vc ter a liberdade de criar sua distro ou de colaborar com uma de sua preferência, mas isto dispersa muitos os esforços. axo que seria válido ficarem 1 ou 2 distros grandes e não 10 ou 15 ou 20 como é og (eu disse grandes, conhecidas, etc., não estas que se proliferam ae e não tem base instalada de mil pcs).

A UNIÃO FAZ A FORÇA
    Sei lá... Pra mim não seria mais linux...

buribai
    Tbem acho que o caminho é por ai mesmo ...

Com certeza a padronização do linux é uma coisa que só vai trazer vantagens.

Gilbson Parreira
    olha pessoal, sou analista de sistema desenvolvedor de aplicacoes Dataflex pra linux e Java, nas empresas onde [presto serviços, tive resistencia dos usuário por uns 3 a 5 meses, até que convenci um diretor de colocar em seu notbook, ai todos pararam de reclamar e utilizam perfeitamente linux/openoffice, consegui mostrar para estas empresas que era melhor utilizar o linux, em um universo de 20 a 30 micros e colocando linux em 4 estacoes problematicas, com virus, travamentos e outras coisas que vcs já conhecem, e o resultado foi rápido em 30 dias ja estava autorizado a instalar linux nas outras estacoes, deixando apenas 2 para os programas dos governo que ainda nao funcionan automaticamente no linux, "depender de wine o usuário (mortal) nao usa! ", e é isso ai, faz o desafio de colocar entre 2 e 4 estacoes e compare....

whinston
    o negócio é a gente pressionar os órgãos governamentais que tem seus softwares apenas pra Windows, obrigando serem portados para outras plataformas, de preferência java, pq ae o trabalho é um só!

Kvalo
    Nao podemos esquecer do blwm q facilita a migração deixando o linux parecido com o Windows. e do RDP para no caso de ter q usar os programas win.

Tópicos Similares

1. Sequencia pra migrar rede bridge pra OSPF
    Por edu_uti no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-08-2012, 15:51
  2. Migrando de Win pra Linux, usar delphi ou kylix?
    Por marksmanna no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 11
    Último Post: 18-12-2005, 16:23
  3. Soluçãozinha para migrar rede win para lnx
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 17-09-2004, 02:09
  4. Roteador Linux em rede Win
    Por Linky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2004, 08:31
  5. Sulução p/ redes win linux !!!