Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Eut to usando debian no notebook e não tinha como instalar outra distro agora, então peguei o cd do SLAX (live cd) e bootei o note com ele, copiei os arquivos passwd, group, shadow e gshadow como postou o nosso amigo guardian_metal, fiz logoff e loguei com um dos usuários que uso no debian e tudo correu perfeitinho, só tive que fazer algumas alterações nas permissões dos arquivos originais do slax por ser ele live cd e não permitir escrita, aí criei links simbólicos.. Mas acredito que com a distro instalada no hd vai ser preciso somente copiar os arquivos.. Infelizmente não tenho como testar agora, mas se alguém puder fazer isso e postar o resultado...

pilantrox
    acho q tah saindo ou jah saiu o "slapt-get" eh isso mesmo??? acho q essa ferramenta vai facilitar e muito na instalacao de pacotes no slack ....falows .....

Citação Postado originalmente por 5hu7d0wn
    Cara.. qual distro vc usa?
    Olha só.. acho que a única coisa que pode fazer vc sofrer um pouco é na instalação de pacotes que não é tão simples como rpm ou apt-get.. embora que já exista soluções pra facilitar isso, mas qto a configuração do sistema.. não se preocupe, vc com certeza vai se encontrar...

Tópicos Similares

1. FreeBSD+Thunder vs Outras Distros+Thunder
    Por nonoque no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 30
    Último Post: 23-03-2011, 15:01
  2. Kubuntu X Outras distros - Frostwire
    Por ljustino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-01-2008, 14:34
  3. Equivalente do xwmconfig do slack em outras distros
    Por slackney no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2