+ Responder ao Tópico

lconi
    Citação Postado originalmente por guardian_metal
    Não sei seus conhecimentos em linux, nem as especificações do micro pra fazer isso. Se for iniciante, te aconelho a pegar o fedora, mandrake ou o próprio Debian como disse o 5hu7d0wn.

Tem o tutorial do Squid (Proxy) do xstefanox em: [/url]http://www.linuxit.com.br/squidhttp://que é excelente e algumas reg...k e fazer nat.
    Obrigado amigos por me ajudar.
    A distro que vou usar é a APLINUX 1.1 é uma versao modifica por brasileiros do Debian, www.aplinux.com.br, vcs conhecem?????

guardian_metal
    Ja ouvi falar mas nunca li nada a respeito dela.. vou dar uma olhada..

lconi
    Citação Postado originalmente por guardian_metal
    Ja ouvi falar mas nunca li nada a respeito dela.. vou dar uma olhada..
    Então vou fazer o seguinte vou instalar esta versão ai continuamos com as duvidas.

rafaelmr77
    Qual o objetivo do servidor de email?

Se for ser servidor de email de um domínio real como pretende fazer com ip dinâmico?

O proxy não tem problemas. Mas esse servidor de email pode ter vários problemas. Até mesmo ser barrado quando enviar email já que os ips dinâmicos de ADSL da Brasiltelecom são classificados como spammers.

Rafael

5. Citação Postado originalmente por lconi
    A distro que vou usar é a APLINUX 1.1 é uma versao modifica por brasileiros do Debian, www.aplinux.com.br, vcs conhecem?????
    Amigo Iconi, posso dar um conselho de amigo? outro dia um colega me pediu algo parecido com o que você precisa, eu testei algumas coisas e sugeri que ele usasse o Kurumin, desenvolvido por um brasileiro (o Carlos Morimoto), baseado no Knoppix de Klaus Knopper que por sua vez é baseado no poderoso Debian.. o Kurumin traz wizards para resolver todos os problemas que vc mensionou. Claro que não é a solução mais profissional e nem a mais particular, mas com certeza resolve seu problema...

Tópicos Similares

1. Servidor DNS com adsl/dns dinamico
    Por alanvictorjp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-12-2010, 19:33
  2. Servidor Fedora com ADSL IP Fixo, DNS, Apache, Postfix
    Por Magal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2008, 21:38
  3. Servidor WEb com IP Dinâmico
    Por mariborghi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-11-2004, 20:22
  4. Configurando ADSL com IP dinamico no Debian !!!!
    Por musashi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-07-2004, 22:44
  5. ADSL IP Dinâmico e Autenticação ...
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-03-2004, 14:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L