Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

por favor mais uma coisa como faço para ele das estações mandar e-mail para a internet? pois na rede interna ta ok... tipo: quero que ele envie das estaçãoes para nome@yahoo.com.br, bol, ig, etc...

2. so umas perguntinhas.
    você tem ip válido?
    nome de dominio @suaempresa?
    mx direcionado para seu ip válido?

Nos Artigos e Documentos da Underlinux tem um excelente manual sobre postfix se você tiver todos esses pre requisitos e só dar uma olhada, qualquer dúvida estamos ai.

boa tarde!!!

não quero ter um dominio e não tenho... só quero que da minha rede interna seja liberado o relay para outros dominios tipo: enviar e-mail para bol, yahoo, ig, et... e outra coisa queria baixar e-mail do bol, yahoo, etc.. e disponibilizar para rede interna.

pereba
    muito obrigado a todos que me ajudaram... finalmente o problema foi resolvido com o fetchmail...

por favor gente... esto usando o fetchmail para baixar ta tudo muito joia, mais to tendo dificulada em passa os e-mail que ele recebe do yahoo para duas caixas postais. para uma ele ta ok tipo baixa do yahoo e joga na caixa alex ta ok, agora eu quero que além de alex a caixa de gilvan recebessem essa MSG também... tem como por favor!

pereba
    bom dia...

Já foi resolvido esse trabalho é do postfix e não do fetchmail, é só botar no alias... grato

Tópicos Similares

1. libc.so.6 no slackware 10.1
    Por superh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-07-2005, 07:30
  2. Firewall que só roda no Conectiva 8
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-07-2005, 11:38
  3. VNC só abre no XTERM
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8