Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Clístenis obrigado pela dica mais todas as minha repetidoras são alinhadas com a ajuda de um GPS

Pessoal graças a ajuda de vc´s acabei descubrindo que estava sofrendo uma forte interferencia do meu concorrente e vou mudar de frequencia vou trabalhar com a freq. 5.8 o que vc´s acham disso

desde já muito obrigado

2.    Publicidade

pf
    Olha... em 5.8 com ctz vai ficar show de bola, mas assim... tenho links com AP3300 e com DWL900 funcionando perfeitamente, a diferenca eh q depois de apanhar muito descobrimos que elas funcionam bem no modo AML (Automatic Mult Link), no caso da Samsung uma master e outra slave...
    Aconselho testar isso antes de desembolsar uma grana pesada nos equipamentos de 5.8...[/code]

4. Onde eu tenho em;ace com samsung uso em AML, acho essa configuração muito boa..... e vc acaba fugindo um pouco das interferências.

Caso for usar 5.8 experimente pesquisar sobre os rádios da Terabeam, dizem que são muito bons!

Qualquer dúvidasposta ai pra gente tentar dar uma força.

Abraços.

5. IJR tentei tbm como AML mais infelismente naum funcionou acho que o problema é interferencia mesmo o nosso concorrente usa muito amplificador de 1W segundo informações eles tem 3 AP amplificado fora os link´s ptp que ele tem providenciei 2 D-link Dwl- 7100AP na frequencia de 5.8 coloquei aqui (em outra cidade não a do problema) numa distancia de 2 Km mais a banda ficou muito lenta ficou em 512 KB ainda estou em fase de teste lhes comunico minha vitoria ou minha derrota espero que seja vitoria rsrsrsrs

wederluz1970
    Citação Postado originalmente por oyama
    Um item importante vc esqueceu de citar, quais antenas vc esta usando para fechar este enalace??
    boa tarde, tenho um projeto sendo implantado com 03 torres de 20 mts cada com visadas favoraveis
    sendo 02 radios link de 18 km com antenas zirok 31 dbi + 02 radios com link de 9 km com antenas zirok 24 dbi com 400 kbps quero que rode voip ata 186,sistema de monitoramento com 06 cameras

7.    Publicidade