Resultados da Enquete: Como você acha que deve ficar o forum?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Aberto tanto para postagem como leitura

6 21,43%
  • Aberto somente para leitura

19 67,86%
  • Fechado para ambos

3 10,71%
+ Responder ao Tópico

1. intaum...eh disso msm q eu to falando...agente tem q pegar caras como vc q querem ajudar e por pra moderar.... eh melhor do q impedir otras pessoas de se ajunta com nois :wink:

2. É que olha só..
    Tava olhando num tópico aí onde o cara não cadastrado, pediu ajuda e todo mundo se prontificou, o cara resolveu o problema e todo mundo ficou feliz, só que é aí que eu penso, não custa nada o cara se cadastrar também né? A gente pode fazer o seguinte, cada um faz sua parte, qdo tiver um visitante participando legal, a gente convida o cara a se cadastrar!

Eu já tomei por iniciativa pedir sempre qual a distro que o cara usa, também elimina algumas etapas. Por exemplo:
    O cara quer instalar o kopete, e só coloca lá:
    Como instalar o kopete? Aí todo mundo passa o link pra download do source ou rpm e no fim o cara usa uma distro baseada em debian, resolve tudo com um apt-get install kopete!

Qto a moderação, não acho que eu mereça, só me oferecí pra dar uma olhada na ética das mensagens, sou sempre a favor de melhorias...

3. Citação Postado originalmente por 5hu7d0wn
    A gente pode fazer o seguinte, cada um faz sua parte, qdo tiver um visitante participando legal, a gente convida o cara a se cadastrar!
    Concordo totalmente....pq tem uns visitante q depois volta pra agradecer e talz...e eh desses cara q eu falo q agente pode convidar ele pra se cadastrar

Citação Postado originalmente por 5hu7d0wn
    Eu já tomei por iniciativa pedir sempre qual a distro que o cara usa, também elimina algumas etapas. Por exemplo:
    O cara quer instalar o kopete, e só coloca lá:
    Como instalar o kopete? Aí todo mundo passa o link pra download do source ou rpm e no fim o cara usa uma distro baseada em debian, resolve tudo com um apt-get install kopete!
    isso eh verdade....as vezes eh froid ter q adivinhar qual distro o cara ta usando

Citação Postado originalmente por 5hu7d0wn
    Qto a moderação, não acho que eu mereça, só me oferecí pra dar uma olhada na ética das mensagens, sou sempre a favor de melhorias...
    qto a merecer acho q ateh merece pq tem estado bem presente utimamente.....o problema eh q nao sou eu qm adiciono....mas se vc quizer ser moderador eh soh falar qual seus conhecimentos, e de quais forums vc gostaria de moderar q eu ja ti passo pra quem cria :wink:

4. Citação Postado originalmente por SDM
    qto a merecer acho q ateh merece pq tem estado bem presente utimamente.....o problema eh q nao sou eu qm adiciono....mas se vc quizer ser moderador eh soh falar qual seus conhecimentos, e de quais forums vc gostaria de moderar q eu ja ti passo pra quem cria :wink:
    Cara.. como isso é meio "particular", achei melhor mandar uma MP, afinal é pra isso que ela existe neh?

Enfim, olha lá...

5. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por Marcio_LED
    O problema vai ser outro se fechar...

O cadastros feitos somente para zoar mesmo...

O cara ve que precisa se cadastrar para postar, vai lá e se cadastra só pra zoar, e se cadastra uma, duas, tres vezes...

É um ponto a ser pensado tb, pois por incrível que pareça, vai ter bobo fazendo isso, vcs sabem.
    nao acho q isso seja um prob...

primeiro q dah mto trabalho pro kra, soh pra zoar mesmo...

e dae, a gente pode bloquear o e-mail d cadastro do zoidudo... e apagar a cc dele...

[]'s
    mas pra ficar apagando isso nao eh mais facil deixar como ta e apagar as msgs aki no forum mesmo? pq assim tem varios moderados pra ajudar, pra apagar acc soh o scorp tem acesso...
    vai tomar tempo do scorp...

se isso se tornar um problema grande (q ateh hj, eu naum sei se jah virou)... podemos conversar com ele pra delegar tarefas... assim como eh delegada a moderacao...

mas acho pouco provavel q tenhamos q chegar a tal ponto...

um exemplo saum sites como o filewarez da vida... soh posta quem eh registrado... e nao tem baderna d neguinhu.. e olha q a galera q frequenta lah nem eh da area....

[]'s

Tópicos Similares

1. bug no forum da under
    Por barata_branca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2004, 10:10
  2. Problema em pesquisa no Forum
    Por PiTsA no fórum UnderLinux
    Respostas: 5
    Último Post: 13-02-2004, 13:06
  3. 40 mil posts no forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux