Resultados da Enquete: Como você acha que deve ficar o forum?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Aberto tanto para postagem como leitura

6 21,43%
  • Aberto somente para leitura

19 67,86%
  • Fechado para ambos

3 10,71%
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ao longo do dia vi as opiniões de todos a respeito de fechar ou não pra visitantes...

E insisto; poque nao se cria uma sala especificamente pra visitantes?

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Ao longo do dia vi as opiniões de todos a respeito de fechar ou não pra visitantes...

E insisto; poque nao se cria uma sala especificamente pra visitantes?
    Cara.. Desculpa, mas não tem lógica.. Os visitantes iriam postar na mesma sala sobre tudo que é assunto...

Fica bagunçado... Eu sou a favor de alguns voluntários na filtragem das msg... Talvez se por as mensagens dos visitantes pra aguardar aprovação...

Um incentivo a mais para os mesmos se cadastrarem..

3. Citação Postado originalmente por 5hu7d0wn
    Cara.. Desculpa, mas não tem lógica.. Os visitantes iriam postar na mesma sala sobre tudo que é assunto...

Fica bagunçado... Eu sou a favor de alguns voluntários na filtragem das msg... Talvez se por as mensagens dos visitantes pra aguardar aprovação...

Um incentivo a mais para os mesmos se cadastrarem..
    Nossa ...esse tópico está rendendo ....

A filtragem de certo modo já existe .... os moderadores estão ai para issu .... o fato é que ninguém tem tempo de se dedicar única e exclusivamente ao Under .... o Povo trabalha ...estuda .... tem outras prioridades tb ... ;-)

Por issu nem sempre as mensagens são moderadas na mesma hora que são postadas ....

Na verdade .... nunca vão conseguir agradar a gregos e troianos .. :roll:

4. Citação Postado originalmente por fpessoa
    Citação Postado originalmente por 5hu7d0wn
    Cara.. não posso responder todas as mensagens, pq não tenho capacidade pra isso, mas se quiser, to me oferecendo pra dar uma filtrada nas mensagens.. Eu tenho bastante tempo livre, e qdo não tiver eu aviso.. Sei lá.. Só estou querendo ser mais participativo..
    concordo mesmo kara podia pegar uma glr q fica mto tempo no forum e colocar soh p fazer uma filtragem mesmodas msgs...tipo pg uns 2 ou 3 nego e coloca p fazer isso nem precisa colocar o cara como moderador ele soh fazer a filtragem das msgs mesmo...axo q seria interesante...se alguem kiser eu posso fazer isso...mas naum como moderador pq realmente ainda naum consigo nem responder minha proprias duvidas bestas...mas p fazer essa filtragem p mim td bem jah q passo mto tempo mesmo no site....sou a fovor somente da filtragem mesmo fexar a comunidade axo q naum seria uma boa ideia
    quando vcs verificarem algum post q naum se encaixa.. mandem uma mp pra mim, q eu movo o conteudo

[]'s

visitente
    acho que site vai perder muitas visitaçoes . tem muita gente qeu acessa para tirar suas duvidas e dar so uma visitada
    .. nao acho viavel nao ....bom essa é minha opiniao ..... mas se ficar insuportavel vamos se cadastrar

Tópicos Similares

1. bug no forum da under
    Por barata_branca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2004, 10:10
  2. Problema em pesquisa no Forum
    Por PiTsA no fórum UnderLinux
    Respostas: 5
    Último Post: 13-02-2004, 13:06
  3. 40 mil posts no forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 5