Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. libere o protocolo 47

e a porta 1723

[]'s

opa... desculpe pela demora, mas estava viajanto...

mas estou com outros problemas consigo logar, mas nao pingo em nenhuma maquina ou navego na net...

vc tem alguma ideia???

[] Dotta :twisted:

3. não sei pq, colega, mas segui este tutorial que vc postou, mas não consegui estabelecer a minha vpn, estou tentando pelo freeswan, então gostaria de saber se com o kernel 2.6.10, tenho que habilitar o suporte para o ipsec se tiver me diz se no proprio kernel tem o modulo, ja ou tenho que instala o source e compila o kernel novamente. a minha vpn vai ter maquinas windows, como clientes tbem

4. Citação Postado originalmente por LinuxKids
    não sei pq, colega, mas segui este tutorial que vc postou, mas não consegui estabelecer a minha vpn, estou tentando pelo freeswan, então gostaria de saber se com o kernel 2.6.10, tenho que habilitar o suporte para o ipsec se tiver me diz se no proprio kernel tem o modulo, ja ou tenho que instala o source e compila o kernel novamente. a minha vpn vai ter maquinas windows, como clientes tbem
    ja resolvi colega, muito obrigado.
    adicionei alguns alias no modules.conf
    e startei ele com o comando ppptpd so que com a opção -d. fica ae pra galera, que quiser fazer.

5. Citação Postado originalmente por ederamboni
    criar conexao vpn por favor queria saber como faco isso se alguem sabe de algum documento que explique tanto pra linux como pra RWindows xp e 98 ok brigadao ate mais

te mais galera

Tópicos Similares

1. Como fazer vpn dinâmica dmvpn cisco ou mikrotik ?
    Por mastergloom no fórum Cisco
    Respostas: 0
    Último Post: 18-05-2015, 14:45
  2. VPN em clientes com Mikrotik, tem como fazer?
    Por sosouteiro no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-07-2010, 06:07
  3. Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2008, 16:16
  4. Tem como fazer VPN com ip dinâmico??
    Por rdpyverson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2007, 09:14
  5. VPN - Como fazer
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6