Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

whinston
    bom kra, nao sou expert, mas vou dar 1 palpite
    ja mexi com o kurumin e fiz remaster dele

qdo eu faço, eu dou boot pelo kurumin, crio 1 ambiente chroot, modifico oq eu kero e depois gero a ISO

qdo vc manda instalar no HD, ele "perde" várias funcionalidades, como a livecd, pois ele cria 1 lilo, etc. creio que nao seja possivel, mas nao eh certeza

se vc quiser maiores informacoes num local mais especifico (nao querendo enfraquecer a comunidade under) entre no www.kurumin.com.br e la tem varios depoimentos sobre esta duvida especifica

2. Citação Postado originalmente por whinston
    bom kra, nao sou expert, mas vou dar 1 palpite
    ja mexi com o kurumin e fiz remaster dele

qdo eu faço, eu dou boot pelo kurumin, crio 1 ambiente chroot, modifico oq eu kero e depois gero a ISO

qdo vc manda instalar no HD, ele "perde" várias funcionalidades, como a livecd, pois ele cria 1 lilo, etc. creio que nao seja possivel, mas nao eh certeza

se vc quiser maiores informacoes num local mais especifico (nao querendo enfraquecer a comunidade under) entre no www.kurumin.com.br e la tem varios depoimentos sobre esta duvida especifica
    Cara... eu fiz 3 vezes remaster do kurumin, mais duas do knoppix, ambos a partir dos wizards do morimoto, e todos funcionaram legal...

Tópicos Similares

1. Procuro Live CD
    Por ruyneto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-09-2005, 06:42
  2. alterar MBR com LIve CD
    Por winter_man no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-06-2005, 12:21
  3. Referente ao Kurumin Linux e demais distros Live CD.
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-05-2005, 15:55
  4. Live Cd..
    Por LordNikon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 04-07-2004, 15:04
  5. LIVE CD
    Por The-shadow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-05-2004, 08:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L