Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. tinha 4 link's com wap11 e vivia tendo dor decabeça e merda só andava travando meus clientes paravam todos os dias mudei meus link's para dwl-Ap900+ e nunca mais deu problemas foi um alivio anunciar a venda do wap11 no mercado livre rsrsrs

2.    Publicidade

Vilmar/RO
    Citação Postado originalmente por jnveiga
    tinha 4 link's com wap11 e vivia tendo dor decabeça e merda só andava travando meus clientes paravam todos os dias mudei meus link's para dwl-Ap900+ e nunca mais deu problemas foi um alivio anunciar a venda do wap11 no mercado livre rsrsrs
    Qto de link vc conseguiu estabelecer com esse DWL-AP900+ ?

4. Citação Postado originalmente por Vilmar/RO
    tinha 4 link's com wap11 e vivia tendo dor decabeça e merda só andava travando meus clientes paravam todos os dias mudei meus link's para dwl-Ap900+ e nunca mais deu problemas foi um alivio anunciar a venda do wap11 no mercado livre rsrsrs

Olha só vilmar o problema das Dwl-AP900+ é que as atntenas tem que está em perfeito alinhamento para conseguir um link perfeito meus link´s variam em 2 e 3 MB mais do que o suficiente para uma repetidoracom + ou - 60 clientes ou um pouco mais naum tenho base ezata teria que contar mais como falei funciona melhor que os wap 11 pode ter certeza disso detalhe para naum sofrer interferencia de meus concorrentes minhas antenas se encontram na horizontal.

se quiser bater um papo esse é mau MSN jnveiga@hotmail.com

Vilmar/RO
    Citação Postado originalmente por Vilmar/RO

Olha só vilmar o problema das Dwl-AP900+ é que as atntenas tem que está em perfeito alinhamento para conseguir um link perfeito meus link´s variam em 2 e 3 MB mais do que o suficiente para uma repetidoracom + ou - 60 clientes ou um pouco mais naum tenho base ezata teria que contar mais como falei funciona melhor que os wap 11 pode ter certeza disso detalhe para naum sofrer interferencia de meus concorrentes minhas antenas se encontram na horizontal.

se quiser bater um papo esse é mau MSN jnveiga@hotmail.com
    Certo... estou pensando em trocá-los por OvisLink. O que acha ?

6. já ouvir falar muito neles mais nunca trabaçhei com ele inclusive fiz o pedido de um ovislink para instala-lo em um cliente para ver o desempenho do tal

no momento te aconselho as DWL-900AP+

caso queira mais informações sobre o ovislink lhe aconselho abrir um tópico sobre o OVISLINK

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista