Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

niggas
    .. kolé ...

a placa de rede eu vou colocar tds em 10/100 e melhor e n denhu dor de cabeça, agora so gostaria de saber como eu faço pra gerar aquele arquivo vmlinuz-2.4.18-ltsp-2 personalizado !? :?:

.. vlw ..

2. Todos os switchs novos sao asim, os antigórios não...

niggas
    .. oi ..

tava configurando um server pra ltsp ai ocorreu td bem .. qdo vou levantar o etherboot na maquina cliente ( pentium 200 + 8 mb ram + rede 10Mbs ) .. o kernel começa a carregar mais derepente aparece a mensagem "Doing the pivot_root" .. alguem sabe oq e issu :!: :?:

.. ah .. e o problema e eu estava tendo de lentidão em maquinas antigas com placas de rede 10 Mbs .. resolvi alterando as conf do /etc/inetd.conf :!:

.. vlw ..

niggas
    .. oi ..

tava configurando um server pra ltsp ai ocorreu td bem .. qdo vou levantar o etherboot na maquina cliente ( pentium 200 + 8 mb ram + rede 10Mbs ) .. o kernel começa a carregar mais derepente aparece a mensagem "Doing the pivot_root" .. alguem sabe oq e issu :!: :?:

.. ah .. e o problema e eu estava tendo de lentidão em maquinas antigas com placas de rede 10 Mbs .. resolvi alterando as conf do /etc/inetd.conf :!:

.. vlw ..

niggas
    .. oi ..

.. qdo a maquina cliente tenta levantar o kernel remoto ele dah um erro na linha "Doing the pivot_root", alguem sabe o pq dissu :?:

.. vlw ..

.. tenhu uma certa urgencia em saber issu ..

Tópicos Similares

1. Instalação LSTP + VMware :?
    Por LordDragon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 11-09-2006, 19:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L