+ Responder ao Tópico



  1. #1
    glaucols
    Visitante

    Padrão Qual seria melhor distro server ?

    Senhores, na nessidade de criarmos um servidor. Qual seria a melhor distruição, aquela que apresenta a melhor organização.
    Servidores em geral, web, banco, email, etc...

  2. #2

    Padrão Qual seria melhor distro server ?

    Todas, ate a Pegapracapar Linux!

    Basta vc instalar a distro, instlar os servicos e convigurar a distro para o que voce quer

    E é importante que vc procure instalar uma com kernel estável, testado e aprovado!!!

  3. #3

    Padrão Qual seria melhor distro server ?

    Antes que alguem comece com uma guerra denovo sobre melhor distro:

    1 - Todas sao organizadas
    2 - Todas interagem com todas
    3 - Qualquer programa pode ser instalado em qualquer distro

    Agora respondendo, qual a melhor? A que vc se sentir melhor, que seja mais facil pra vc decorar onde estao os arquivos (cada distro pode estar num lugar)

    Agora um fator muito importante eh:
    Ela tem atualizacao de pacotes "automatica" ? Se tiver otimo, vai facilitar tua vida, se nao tiver, vc soh vai ter que gastar alguns minutos a mais

    PS: Se alguem comecar a falar essa eh a melhor ou aquela eh a pior o topico vai ser trancado, xega de discussao besta, soh serve pra gastar espaco no BD

  4. #4

    Padrão debian

    Nao estou falando que é a melhor, mas o DEBIAN ou as distros baseadas nele são excelente.
    Não desmerecendo nenhuma outra e nem querendo entrar numa discurção. Eu uso o Kurumin 4.0(que é baseado no debian e knoppix), e tb já usei o debian.

    Mas fica a seu critério....

    :wink:

  5. #5

    Padrão Qual seria melhor distro server ?

    Ah não... esse papo de "melhor distro" de novo não........

  6. #6

    Padrão Qual seria melhor distro server ?

    Concordo galera ........

    De novo não .............
    Chega desse papo de melhor distro ......

    Tranquem por favor esse tópico .....

    Inté + ............... :wink:

  7. #7

    Padrão Qual seria melhor distro server ?

    Apesar de nao ter tido nenhum problema dessa vez eu vou trancar issu aki pra evitar que algum engracadinho comece, acho que jah ficou bem claro qual eh a opniao do pessoal...

    #LOCKED