+ Responder ao Tópico



  1. #1
    julioarraes
    Visitante

    Padrão Terabean AP Plus

    ola pessoal substitui os meus 3 sansung por causa da falha da senha q se pode usar o mac dela por radios AP Plus Terabean, uso o controle de mac no radio porem so estou sonseguindo incerir 64 cliente, o sasung poderia inserir 150 mac no radio porem apenas 50 loga simultaneamente... alguem sabe como eu posso fazer para o terabean aceitar mais porque os meus tres radios atende em media 100 cliente cada.... ou voces conhecem um radio seguro t~]ao bom quanto o sansung...

  2. #2

    Padrão Terabean AP Plus

    Caro colegas,


    Ti recomendo AP2000 da Proxim

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Terabean AP Plus

    Citação Postado originalmente por julioarraes
    ola pessoal substitui os meus 3 sansung por causa da falha da senha q se pode usar o mac dela por radios AP Plus Terabean, uso o controle de mac no radio porem so estou sonseguindo incerir 64 cliente, o sasung poderia inserir 150 mac no radio porem apenas 50 loga simultaneamente... alguem sabe como eu posso fazer para o terabean aceitar mais porque os meus tres radios atende em media 100 cliente cada.... ou voces conhecem um radio seguro t~]ao bom quanto o sansung...
    o firmware deste AP foi enviado correto para vc pelo fornecedor? Existe um lance para quando vc vai usar cartoes orinoco neste APPLUS precisa alterar o firm e quem faz isso eh o fornecedor... veja com ele.