Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

  1. Citação Postado originalmente por brunolwa
    mas usando dois 810+ eu consigo fazer um ponto a ponto???
    pelo q ouvi falar eles só servem pra receber o sinal
    eh um radio neh?? 8O envia e recebe senão não teria como vc enviar um e-mail por ex. Para usa-los em PTP existe a opção nas configurações do mesmo (ad-hoc) conforme mencionado acima.


  2.    Publicidade


  3. #7
    pensador-ce
    fera eu uso 2 aps dlink 900+ de uma cidade para outra(8Km) com duas antenas grade efunciona blz, pode confiar q da

  4. 1 - 900+AP eu trafego de 4 a 5 megas ate 3KM
    2 - 810 nao faz PTP com 900+ap so Cliente AP
    ----------------
    Estabilidade do equipamento se nao tiver concorrentes e uma blz, nao pode ficar brincando de trocar de canal e tambem nao pode usar o Manager que vem com ele, aconselho usar Establizador

    segue foto da seguinte estrutura
    Onda=////////////
    Cabo~=~


    PCCliente~~55M-UTP~~BridgeModoAPClienteWet11 /////////AP 900+FW302~PTPMODOAP900+FW302////////PTPMODOClienteAP810+ ~Servidor Linux

    resultado

    499 a 590=590/124= 4,7 mega de taxa de transferencia do servidor HTTP/FTP Linux ate a maquina Cliente num teste de download

    distacia 3.5Km a 4KM

    Minha torre e uma caixa d'agua com 40 MT , olhem na esquerda da antena do lado do morro no horizonte vcs vao ver um risco branco ta la o AP com ping de 1 a 2ms ate o AP e de 3MS ate meu sever sem perda de pacote e sem ocialar o ping com o trafego

    equipamento
    APOINT 900+AP + Omini 15Dbi Hiper



    segue foto:http://turbonet.servegame.com:15000/...G/IMAG0008.JPG


  5.    Publicidade




Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista