Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

RafaelMonteiro
    po que chato isso, mas aproveito pra tirar uma duvida,
    alguem teve problemas com NAT em processadores HT ?
    pq tipo a gente tem um Dell power edge 400 processador pentium 4 normal nat funciona blz, dai criei uma imagem e joguei no power edge 700 com processador P4 Hyperthreading e nat nao funciona por nada
    ja reinstalei e nada, ja tentei por slack, fedora e outras pra ver se era alguma particularidade o unico jeito q consegui compartilhar a net, foi criando um proxy msm

2. Até por uma questão de segurança e de controle eu utilizo o server proxy mesmo! entao naum saberia te dizer!... Mas pq sarna vc gosta de fazer essas imensas nat?

Citação Postado originalmente por RafaelMonteiro
    po que chato isso, mas aproveito pra tirar uma duvida,
    alguem teve problemas com NAT em processadores HT ?
    pq tipo a gente tem um Dell power edge 400 processador pentium 4 normal nat funciona blz, dai criei uma imagem e joguei no power edge 700 com processador P4 Hyperthreading e nat nao funciona por nada
    ja reinstalei e nada, ja tentei por slack, fedora e outras pra ver se era alguma particularidade o unico jeito q consegui compartilhar a net, foi criando um proxy msm

sarna
    Agora que estou entendendo um pouco melhor como se trabalha com nat, sou bem novato no linux, minha área web... Por isso esses monte de nat, agora vou mais nas regrinhas de drop..
    E piór é que vou ter que utilizar muitas regras de controle de (mac x ip) para bloquear usuários que não são assinantes..

Citação Postado originalmente por spectrum
    Até por uma questão de segurança e de controle eu utilizo o server proxy mesmo! entao naum saberia te dizer!... Mas pq sarna vc gosta de fazer essas imensas nat?

4. Mas vc sabe que ce o kra manja um pouco ele podera trocar a mac da placa dele (no linux)...

Citação Postado originalmente por sarna
    Agora que estou entendendo um pouco melhor como se trabalha com nat, sou bem novato no linux, minha área web... Por isso esses monte de nat, agora vou mais nas regrinhas de drop..
    E piór é que vou ter que utilizar muitas regras de controle de (mac x ip) para bloquear usuários que não são assinantes..

Citação Postado originalmente por spectrum
    Até por uma questão de segurança e de controle eu utilizo o server proxy mesmo! entao naum saberia te dizer!... Mas pq sarna vc gosta de fazer essas imensas nat?

sarna
    Mas vc sabe que ce o kra manja um pouco ele podera trocar a mac da placa dele (no linux)
    To ligado, mas acho q apenas 1% dos usuários tem linux, e normalmente como servidor... isso é pra bloquear os usuários do uindous...

Tópicos Similares

1. Problemas para compartilhar internet
    Por lmvichiatto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2004, 09:23
  2. Compartilhar internet discada
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2004, 17:12
  3. Compartilhar internet linux - windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9