+ Responder ao Tópico



  1. #1
    T
    Visitante

    Padrão Erro no Outlook Express-Program Error

    Boa Noite caros ajudem porfavor embora sendo um problema do windows e nao linux
    Eu abro o Otlook Express passado uns segundos me da o seguinte erro MSIMN.exe has generated errors and will be closed by windows.
    You wil need to restart the program.
    An error log is being created.

    Caros Amigos eu preciso dizer vos q. eu ja fui no control painel e acessorios e componentes do windows desinstalei ou desativei, fiz restart no pc e voltei a activar o mesmo e nem com isso funcionou podem me dar umas dica para q. isso funcione .??? obrigado
    saudacoes
    T

  2. #2

  3. #3

    Padrão Erro no Outlook Express-Program Error

    Cara posso te dar a melhor dica, aproveite e pare de usar outlook sugiro que de uma olhada no thuderbird, disponivel em www.mozilla.org, mto mais leve que o outlook, sem problema de virus, e mto customizavel.


    falows

  4. #4
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Erro no Outlook Express-Program Error

    Isto mesmo que o ruyneto falou, usa outro!

    Tá na hora de mudar não é?

  5. #5

    Padrão Erro no Outlook Express-Program Error

    E de quebra, vc ainda importa todas as mensagens e a lista de usuarios do outlook para o thunderbird.. A empresa que trabalho tem 48 computadores, todos já estão usando thunderbird, e ninguém mais me incomodou...

  6. #6
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Erro no Outlook Express-Program Error

    pegando carona na campanha da nova schin, experimentaaa, experimentaaaaaa, experimentaaaaaaaaaa

  7. #7

    Padrão Erro no Outlook Express-Program Error

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    pegando carona na campanha da nova schin, experimentaaa, experimentaaaaaa, experimentaaaaaaaaaa
    hauhauahuahauahauhua
    boa essa


    falows