Resultados da Enquete: vc ja mexeu em que S.O e qual vc mexe mais

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • windows longhorn

    1 3,85%
  • winXP

    15 57,69%
  • win98

    9 34,62%
  • win95(porcaria como os outros)

    1 3,85%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Windows longhorn

    pessoal axo esse tipo d discussão meio complicado por exemplo
    eh foda vc pensar p o usuario pensar nas inumepras probabilidades d uma besteira q ele possa fazer, outro ponto eu concordo com o major meu minha familia td aki em casa usa linux mas assim eu naum consigo imaginar minha mae abrindo console e instalando um programa (como ela fazia no windows) entaum programas nnf's (next, next, finish) se fazem necessarios aos light users q realmente naum kerem perder tempo aprendendo ou pensando, eles kerem baxar os progs deles nnf e kbo ja usa e tah td certo.
    minha mae ja consegue usar o apollon (q eu instalei) navegar na net (q eu configurei) logar +/- no sistema e talz.
    entaum a M$ tah mto a frente dos outros so's (embora naum tenha visto ainda o mac os, naum sei como rola nele) pelas facilidades e diversas interfaces amigaveis q ela criou...
    fui tentar convencer a instalar linux no micro dele...segue o dialogo:
    eu: cara ja q vc vai formatar pq naum coloca linux?
    ele: meu pq?
    eu: cara eh mais estavel, seguro naum tem risco de virus, sao mais seguros e naum trava.
    ele: bom mas em contrapartida se trava eu reinicio, com virus eu instalo um antivirus e nunca uso internetbanking, agora eu t pergunto. e como eu instalo um programa?
    eu: explikei a depende do programa do formato e tal.
    ele: pois eh eu so advogado e naum analista de sistema ou suporte so pago p pensar na minha profissão e naum no meu lazer e na minha profissão ja tenho mto no q pensar p ter q pensar em como vo configura minha impressora sem um auto instalador...

    bom naum tive mtos argumentos para isso... o q eu poderia fazer me propor a instalar tds os softs p ele ateh ele resolver aprender...

    entaum assim linux eh uma maravilha, eh indiscutivelmente mas p kem ker tentar se arriscar a perder horas pensando ou lendo (sobre um tema q naum influi na sua profissão diretamente)

  2. #22

    Padrão Windows longhorn

    Bom eu consdero que o kde tem uma grande "amigabilidade" sendo que usuários normais.. assim como a sua mãe.. conseguem usá-lo...