Resultados da Enquete: vc ja mexeu em que S.O e qual vc mexe mais

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • windows longhorn

1 3,85%
  • winXP

15 57,69%
  • win98

9 34,62%
  • win95(porcaria como os outros)

1 3,85%
+ Responder ao Tópico

1. nao li tudoç..
    Só fiquei sabendo que a MS contratou a galera que fazia o OS/2 para fazer o chifrudo....

Mas não sabia que ele estava neste nível de porcaria, esperava mais dele...

chakalt
    ué esse tal long num sei o que ja saiu???puts to desatualizado só fico agora com essamaravilha que é linux da nisso hehehehe!sei que saiu o kurumin 5.0b. mais esse tal de long num sei o que não sabia que ja tinha saido não....vi num site q quem usar vai ficar endemoniado é verdade?hehehehe :P :P :P :P :P :P

jedi
    Até este cifrudo sair, em 2006 para ser mais exato, o linux vai ter evoluido muito.
    Quer um exemplo, a um ano atras eu me matava para instalar os programas de video para asistir um filminho. Fora os drivers de hardware e tal.
    Hoje eu tenho um kurumin de depois de 10 minutos de instalação eu tenho um S.O. pronto para internet e um programa de video que não preciso baixar um bit de codec para assistir qualquer filme.
    Não temos o dinheiro da microsoft mais estamos evoluindo na velocidades deles.

4. Citação Postado originalmente por chakalt
    ué esse tal long num sei o que ja saiu???puts to desatualizado só fico agora com essamaravilha que é linux da nisso hehehehe!sei que saiu o kurumin 5.0b. mais esse tal de long num sei o que não sabia que ja tinha saido não....vi num site q quem usar vai ficar endemoniado é verdade?hehehehe :P :P :P :P :P :P
    Na verdade ainda nao saiu nao. É só um beta...

Ouvi dizer que vai ser muito bom (renovador). Só não sei o que vai "melhorar", e se vai melhorar o que eles dizem... o que não tem ocorrido nas últimas versões

Citação Postado originalmente por ederamboni
    alguem sabe o paradeiro dele na microsoft pois eu tenho o mesmo instalado na minha maquina mas ele se parece muito com o XP ele e o subistituto do xp ou vice versa alguem sabe???? ele ate que e baozinho de mexer
    alguem ja usou eu ate que gostei

te mais abracos

Tópicos Similares

1. Windows 2000 Terminal Server
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2002, 18:08
  2. Apache + PHP no Windows XP
    Por A2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 20:49
  3. Lilo Boot - Linux - Windows 98