Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    barata branca
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    salve salve meus queridos nerds do forum! .. .falei nerds pq ouvi um comentário taum imbecil da minha tia, ela é funcionaria federal, e disse q dá até pra notar quando o povo da informatica passa, pq saum tudo manco, gordo, branquelo... como q pode uma pessoa fazer um comentario desses hein? uhahahua nada a ver :P... bem, eu estou estudando assembly sozinho... apostilas de matematica... livros... etc... e ja consigo fazer um "Ola Mundo" em assembly ... e de repente, acabei de ter a idéia de montar um grupo de estudo de assembly... tipo um underlinux da vida... mas é programação assembly pra linux... usando linkers pra linux.. etc... quem aqui gosta de assembly, acha interessante, e quer aprender? deixe a sua assinatura! e, gostaria de saber, se por parte do underlinux, conforme o numero de pessoas q aderissem... pudessemos montar um subdominio pro grupo... pois seria mais um material pra linux! e olha q tem pouca coisa na net sobre assembly... será q vcs podem dar pro grupo de estudo um espacin ai no HD SCSI de vcs? :P... bem.. quem quer participar e tem vontade de aprender, assina ai! vamos junto aprender assembly!
    FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!


    Ps.: Hoje tive 3 problemas, perdi minha senha do root, a minha do underlinux, e naum to conseguindo desabilitar popups no IExplorer hauhahuauha... e uma droga msm... Naum usem! to avisando!

  2. #2

    Padrão grupo de estudo de assembly

    Cara assim eu tive aula de assembly na facul, sei um pouco de como gerar instruções pra merda do MIPS, nem sei onde isso eh usado, huahauhaua, mas tpo teria interesse em dar uma olhada e tals

    falows

    tpo em MIPS ja consegui ate fazer uns programinhas massas

    PS: pros moderadores ae façam algum jeito pro barata branca logar automatico sem senha, huahauhauaha, pq senha nao eh o forte dele. BRincadeira ae em barata nda pra se estressar.

  3. #3
    barata branca
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    hauhahuauha... q nada cara, fica frio, eu so estresso quando um louco vem dizer q aki eh o undercirco :P... e os adm tem msm q fazer isso, odeio essa tal de senha, o massa eh quando eh biometria :P pois eh, assembly eh usado em pequenos aparelhos... akeles menuzin de televisao eh feito nele... blz, entaum ja tem um inscrito, cadê o proximo???
    FLWWWWWWWWWWWWWW!

  4. #4
    garupeiro
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    pronto to nessa tbm

    proximo!!! :lol:

  5. #5
    Nosferatu
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    Ok, Let`s go

  6. #6
    pilantrox
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    To no meio,,,

  7. #7
    felco
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    To nessa tambem!

  8. #8
    admin
    Visitante

    Padrão tó ai galera

    Cara não saco nada mais posso aprender....

  9. #9
    elo_climber
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    mais um .... hehe

    vamo'mbora.....
    [email protected]

  10. #10
    barata branca
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    mais alguem? entraaaaaaaaaaa!!!

  11. #11
    phd barata branca
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    ai galera, mais alguem? ai meu querido demiurgo, vc pode reenviar minha senha do usuario barata_branca para [email protected]???
    FLWWWWWWWWWWW!!

  12. #12
    edinh0
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    opa !!!!

    sua ideia eh fera, eu por exemplo nao entendo nada de assembly, e gostaria de saber se realmente vale a pena aprender essa linguagem e como estah o mercado de trabalho ???

    valeu !!!

  13. #13
    ibere
    Visitante

    Padrão Assembly

    Tô no meio tb!
    Assembly é massa!

    Qm sabe não rola futuramente até uns AssemblyArt igual antigamente? diividido por categorias, 8, 16, 64kb para códigos gráficos...


    []´s

  14. #14
    barata branca
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    agora so falta saber se a galera d under libera!

  15. #15
    Newk
    Visitante

    Padrão To mais...

    Ai Eu sou novo to querendo aprender uma Linguage,

    QUal vocês me Indicam?

    Caso o Assembly Seja uma QUe DE pra Comessar Blz... tbm estarei nessa

  16. #16

    Padrão grupo de estudo de assembly

    to nessa tb... será um grupo de assembly em geral ou para alguma arquitetura específica???

  17. #17
    drginfo
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    Eu tb ñ saco nada de assembly, mas tenho maior interesse em aprender! Tô dentro.

  18. #18
    NixNod
    Visitante

    Padrão To nessa

    Eu sei programar em PHP
    Ja tentei um pouco em assembly mais
    num sai do lugar ...
    quem sabe com essa força eu consiga
    pelomenos um hello word =)

    me avisem quando vai começar.

    vlw

    exit();

  19. #19
    sarna
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    Opa! Estou dentro também, minha área é mais web (php e asp), mas sou louco pra aprender asm, simplesmente por ser extremamente útil.


  20. #20
    _0xrhr_
    Visitante

    Padrão grupo de estudo de assembly

    to nessa tbm