+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPPoE dos infernos

    ae Linuxers

    Seguinte povo, estou com diversos clientes com o mesmo problema, que antes nao existiam e o mais interessante, em servidores diferentes.

    Acontece o segiunte... tenho varios servidores PPPoE, em varias redes wireless independentes, acontece que de uns 20 dias para ca, tem aconrrido que varios clientes deixaram de encontar o concetrador, isso tem acontecido so com users que utilizam WIndows XP SP2, com varios kits diferentes, como bridges e placas PCI.
    OBS: O Sinal continua do mesmo jeito, otimo.

    Qualquer luz, falem ae! haha


    Abraços..

  2. #2
    Herlon
    Visitante

    Padrão PPPoE dos infernos

    Tive clientes aqui que aconteceu a mesma coisa.
    A solução depois de algumas horas quebrando a cabeça, foi até simples.
    Este cliente tinha um cartão Orinoco Gold novo, troquei por um Orinoco da velha guarda de teste interno e funcionou perfeitamente.
    Afim de testar realmente se era o cartão coloquei outro cartão novo que chegou de meu fornecedor, tentei e nada.
    Mantive o velhinho lá.
    Quanto ao uso de bridge, nunca tive este problema.
    O que tem ocorrido com o SP2, é que ele tem algumas incompatibilidades mesmo, inclusive já detectadas por alguns fabricantes que estão orientando algumas formas de configuração para evitar problemas.

  3. #3

    Padrão Grande Herlon

    Ae Herlon,

    Tudo bem cara? Primeiramente Parabens pela Premiação no Congresso da Rede VSP, você merece.

    Seguinte, o Seu problema realmente se resolveu assim, mais tenho esses problemas em outras Franquias da Rede e realmente ta complicado, mas mesmo assim valeu pela resposta.


    Abraços.


    CeBoLiNHa
    VSP Internet

  4. #4
    clistenis
    Visitante

    Padrão PPPoE dos infernos

    Amigo posso até estar falando besteira...


    Mais vc verificou se a porcaria do FIREWALL do Winxp SP2 não está te atrapalhando relacionado a conexçao ?

    [ ]´s

  5. #5

    Padrão PPPoE dos infernos

    Citação Postado originalmente por clistenis
    Amigo posso até estar falando besteira...


    Mais vc verificou se a porcaria do FIREWALL do Winxp SP2 não está te atrapalhando relacionado a conexçao ?

    [ ]´s
    hum....

    isso eh importante...

    o SP2 eh um lixo :P

    []'s

  6. #6

    Padrão PPPoE dos infernos

    Ja sim.. esta DESATIVADO...

  7. #7

    Padrão PPPoE dos infernos

    Citação Postado originalmente por cebolark
    Ja sim.. esta DESATIVADO...
    aff... ainda bem q mudei d area... hehehe

    sem sacanagem... q lance eh esse ae d premiacao no congresso?? vcs taum xiquis hein??

    hehehe

    []'s

  8. #8

    Padrão PPPoE dos infernos

    Uai Maxx..

    Sempre teve... pelo menos ateh onde sei...

    Melhor Tecnico de Franquias
    Melhor Colaborador da VSP Brasil
    Melhor nao sei o que...
    Melhor isso... Melhor aquilo...
    hehe


    De melhor colaborador dessa vez nao foi um Lombardi... foi o Berter (merecido)


    Flws