+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão LINK

    Caros Amigos estou com um problema consideravel em minha rede, falta de link...hehehe (problemão), então meu link de upload ta estourado so tenho 128k e consumo de 256k (medir no iptraf) bem...gostaria da opnião dos amigos e melhor eu fazer um controle rigoroso de download e upload ou deixar solto o upload, ja que ele ta estourado mesmo ... agradeco a todos..obrigado

  2. #2

    Padrão LINK

    Não entendi o que você quer fazer.
    Acentue as palavras e tente utilizar pontuação.

  3. #3
    Visitante

    Padrão LINK

    tenho 128 k de link upload só que o consumo do upload de minha rede ja ultrapassaou os 128k (esta no dobro do suportado), e melhor eu fazer um controle de banda ou deixar sem controle de banda...ja que a taxa de consumo ta bem acima do que tenho (o dobro acima)

  4. #4

    Padrão LINK

    Se você só tem 128kb de upload, como chega a 256kb ?

  5. #5

    Padrão LINK

    Faz um controle de upload na metade de download, se vc tem clientes lha se o controle de banda tá funcionando mesmo, quanto a vc está enviando 256 tendo um link d 128, deve ser algum erro de informaçõa , pq o link é de 128 tanto para download, como para upload, já vi informações assim no iptraf diferentes.

  6. #6
    Visitante

    Padrão LINK

    olha bem... eu vi o iptrafic, pela interface que distribui a net a eth1 a taxa de saida taxa e 32.5 K/segundo (128 k não seria 12,8 a 14,0) quanto a interface que recebe a internet ela so mostra uns 10 k/seg a 13 k/seg .. isso não constataria que o pessoal ta usando mais do que tem