Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

lucianotsi
    Agradeço a dica, mas é exatamente esse o script que atualmente esta rodando em meu servidor.... ele até funciona razoavelmente bem (mas se 1 link cai e servidor nao consegue interpretar e continua mandando novas solicitações para a eth onde esta o canal).....

Porem, meu problema com MSN caindo, FTP q nao funciona e alteração de IP (Bancos) continua..... preciso de alguma solução para estes casos, se possivel mantendo a redundancia.

Valew a dica...

2. Citação Postado originalmente por lucianotsi
    Agradeço a dica, mas é exatamente esse o script que atualmente esta rodando em meu servidor.... ele até funciona razoavelmente bem (mas se 1 link cai e servidor nao consegue interpretar e continua mandando novas solicitações para a eth onde esta o canal).....

Porem, meu problema com MSN caindo, FTP q nao funciona e alteração de IP (Bancos) continua..... preciso de alguma solução para estes casos, se possivel mantendo a redundancia.

Valew a dica...
    Cara tenho o mesmo problema, o unico jeito que achei foi pondo um servidor antes fazendo o redir para bancos msn e outros e o resto vai para o balanceamento, nao sei se no mesmo server da pra fazer isso.

falows

galera..

alguem conseguiu fazer este dito balanceamento dos links?
    pois estou tentando e nao da certo...ele passa somente por um link...e o outro fica ocioso...ja busquei varios artigos e tutorias mas nenhum da certo..
    No caso de estar funcionando o dito cujo,,, por exemplo, eu teria q abri uma pagina por um link, abri outra janela do navegador.. e ai esta outra janela iria utilizar o segundo link certo?

abraços..

Tópicos Similares

1. Configurar squid com link adsl - Ajuda ai galera...
    Por BrasileiroNet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 12-07-2010, 10:42
  2. Balanceamento com duas ADSL brt
    Por mauriciojmjr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2009, 20:49
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2008, 10:03
  4. Balanceamento com 2 adsl IP Fixo no mesmo hub
    Por alexandreriosf no fórum Redes
    Respostas: 0