Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Revoltado com Microsiga (leiam)

    E outra coisa galera,

    Aqui em Goiânia, roda um software para editoras e gráficas que é considerado o segundo melhor software para esse ramo no País. A base dessa empresa é em Belo Horizonte. E segundo eles, o software deles é for windows. Hehehehehehehehehe ...........
    Os caras quando vieram aqui da última vez, eles ficaram impressionados, pelo fato da base de dados e o programa, estarem rodando num servidor Conectiva Linux 8. Aí eles me questionaram que o sistema deles não roda em servidor Linux, mesmo sendo acessado por estações windows.
    Mostrei para eles que já roda assim tem mais de 1 ano.
    E para deixarem eles ainda mais azucrinados, eu consegui no Conectiva 10, Mandrake 10, através do wine, rodar todo o sistema em Linux, desde o servidor até estações, sem nenhuma estação rodando windows.
    Na verdade eu acabei sem querer, fazendo um comercial "free", para essa empresa, ao fazer rodar em Linux.
    Quando algumas gráficas aqui em Goiânia, souberam, viraram um zumbi me procurando querendo saber como fiz isso.
    Só de saberem que o software é livre, neguinho está pouco se lixando se o windows é o mais usado, etc, etc ...........
    Inté + .............

  2. #22
    elo_climber
    Visitante

    Padrão Revoltado com Microsiga (leiam)

    existe um ditado q diz o seguinte : " Um sabio diz algo quando tem algo a dizer e um tolo diz algo quando simplesmente tem q dizer" ........

    E esse otario nem pra tolo serve........

    O problema é q o mercado acaba muintas vezes se baseando nesse tipo de otario , e isso é ruim, pois querendo ou naum muintos clientes acabam caindo nesse tipo de conversa , e acabamos perdendo mercado pra esses tipos de bostas .... o q me irrita muinto ...... naum é simplesmente a questao da grana, mas tambem a questao da satisfacao pessoal ......
    Trabalhei muinto com novell, no inicio , sentia satisfação em fazer o meu trabalho ... quando foi-se acabando ....e tive q entrar numa concorrencia de otarios (MICROSOFT)...... fiquei quase loco...... até começar a conhecer o linux.....hoje tenho espectativas ...... é isso me satisfaz .... pq mesmo perdendo uma concorrencia , e já aconteceu com linux , o meu concorrente era um cara bom , melhor q eu ..... entaum naum tem como ficar chateado , é só ir a luta q o cara acaba ficando bom tambem..... e esse tipo de gente (REPRESENTANTE DA MICROSIGA) é aquele mesmo tipo em q o cara acaba ficando puto da cara em perder pq dizem um monte de bosta simplesmente por naum terem nada a dizer .....
    ........

    E a microsiga q se foda ..... como muintas outras desenvolvedoras de software q insistem em bitolar o mercado ..... se "eles" naum querem mudar assim está bom ... entaum q se liguem ... pq o mercado está cheio de outras idéias .... e isso se chama concorrencia ........

    fodam-se os idiotas... q morram como butucas ..... hehe

  3. #23
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Revoltado com Microsiga (leiam)

    Uma coisa é estar desatualizado, isto eventualmente possa ocorrer conosco devido ao grande fluxo de informacões da nossa área, mais o representante da Microsiga esta é desinformado, assistiu palestra da microsoft antiga.
    Avisa para ele que nem a microsoft possui este discurso mais...
    Avisa que se empresas como IBM investem 100 milhões de dolares em linux não é para comprar um lote de frente a praia ao lado de Deus