+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro no slackware

    Pessoal, uso slackware 9.1 kernel 2.4.26, na inicializacao esta dando o seguinte erro:

    Kmod: failed to exec /sbin/modprobe -s -k scsi_hostadapter, errno = 2
    kmod: failed to exec /sbin/modprobe -s -k scsi_hostadapter, errno = 2
    kmod: failed to exec /sbin/modprobe -s -k scsi_hostadapter, errno = 2

  2. #2

    Padrão Erro no slackware

    pode ignorar isso,
    essas msgs sao pq ele ta tentando subir o modulo de uma coisa que nao tem na tua maquina

  3. #3

    Padrão Erro no slackware

    ok...e que estou tentando ate hoje colocar pra funcionar meu pendrive e nao consigo, depois que o sistema estiver no ar, eu gostaria de conectar o pendrive e ele detectar automatico. ele so funciona se eu monta-lo manualmente. mas nao sei se devo configurar o fstab, ou o kernel, gostaria de uma ajuda.

  4. #4

    Padrão Erro no slackware

    vc vai precisar subir os modulos

    usbcore
    usb-uhci (ou soh uhci)
    usb-storage

    ai vc monta
    mount /dev/sda1 /mnt/usb

    pra poder fazer montagem automatica vc vai ter que recompilar o kernel pra deixar eles modulos ativos direto (pra num ter q ficar dando modprobe)

  5. #5

    Padrão Erro no slackware

    isso mesmo...assim ja esta funcionando...eu monto usando mount, o que eu gostaria era conectar o pendrive e detectar automatico...o mouse mesmo depois que entra no sistema e so conectar o mouse e ja funciona....gostaria de fazer o mesmo com o pendrive

  6. #6

    Padrão Erro no slackware

    soh ativando no modulos no kernel como falei, ou entao vc pega os comandos ai, joga num arquivinho bash e faz ele ser executado qdo a maquina ligar, mas ai nao vai funfar se o pendrive nao tiver conectado, nem se vc conectar o pen depois do script jah ter sido carregado

  7. #7

    Padrão Erro no slackware

    esse 'e o problema...rsrsrs...to querendo fazer ele funfar depois que tudo estiver conectado.