+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quantidade Usuários FTP BrasilTelecom ....

    Galera, boa tarde a todos .....

    Postei essa mensagem a semana passada se não me engano, e juntando as respostas que obtive aqui e mais o suporte técnico da BrasilTelecom, acabei de "uma certa forma", solucionando o problema.
    Quando os usuários da empresa onde trabalho acessavam o FTP da BrasilTelecom, aparecia uma mensagem do nosso Squid dizendo que USER anonymous não era permitido. Aí postei isso aqui, e alguns me deram algumas sugestões e hoje veio a BrasilTelecom e conectou uma estação windows deles e conectou normal.
    Aí entrei no nosso squid e vi que o parametro ftp_user estava como Squid@ e mudei para o nome do nosso usuário de ftp na BrasilTelecom. Agora uma estação conecta normal, mas as outras não. Segundo a BrasilTelecom me disse até 20 usuários podem conectar simultâneamente no ftp dela, se a origem for do mesmo IP, no caso a empresa onde estou.
    A minha pergunta, e não sei se tem algum cabimento : Tem algum parâmetro no Squid onde eu diga a quantidade de usuários que podem conectar num determinado FTP ao mesmo tempo ???

    Um abraço e obrigado a todos ..... :wink:

  2. #2

    Padrão Quantidade Usuários FTP BrasilTelecom ....

    no squid nunca vi nada do genero mas tipo eles nao poderiam acessar o endereco da seguinte forma pelo navegador:

    [email protected] ?