+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Franquia SCM

    Pessoal, tenho um pequeno provedor com 200 usuários, +- 100 são wireless. E preciso ter uma licença. Como minha cidade é pequena o custo da SCM da Anatel é muito alto para nosso negócio hoje e tb pelo tempo e burocracio para adiquirir.

    Ouvimos falar sobre franquias de acesso com custo mais acessível, alguém já experiente nesse assunto poderia me informar sobre quais as melhores franquias e os custos mensais e/ou anuais que cobram.

    Se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.

  2. #2
    Visitante

    Padrão Franquia SCM

    eu tambem tou com o mesmo pro... qualquer coisa.. [email protected]

  3. #3
    Vilmar/RO
    Visitante

    Padrão Franquia SCM

    Olá... procurem o pessoal da TELEON, eles vão resolver o problema de vc's !

  4. #4
    prnm
    Visitante

    Padrão Licença SCM

    Outras opções são www.redenetworks.com.br ou www.glb.com.br. Eu consultei as três: Teleon(R$ 200,00/mês); RedeNetworks (R$250,00/mês) e Global Info (R$ 560,00/mês), fora a taxa de aproximadamente R$ 1350,00 de ativação da estação base e taxa de manutenção ANATEL de R$ 631,00 (paga anualmente no mês de março). Na minha opnião a melhor opção foi a RedeNetworks, considerando preços e produtos oferecidos.

    []´s

  5. #5

    Padrão Franquia e venda de contratos

    Pessoal,

    Cuidado com o que vao ASSINAR, Alguns Contratos de Aluguel de SCM nao são reconhecidos pela ANATEL, ja vi varios provedores serem lacrados mesmo tendo CONTRATOS com PROVEDORES QUE ALUGAM SCM.

    Se realmente querem ter SCM sem gastar muito com a Anatal, o unico jeito é sendo FRANQUIA de alguma rede de provedor que tenha SCM,

    A VSP Internet trabalha sob sistema de Franquias, se alguem quiser poderar entrar em contato comigo que explico direitinho como funciona ou passo o contato de algum dos nossos consultores.



    Abraços

  6. #6
    prnm
    Visitante

    Padrão Licença SCM Anatel

    Pessoal a Global Info e a RedeNetworks são empresas de prestação de serviços exclusivamente para provedores, e dentro do portfolio de produtos oferecidos está a Licença SCM da ANATEL, o mesmo serviço da VSP. Seria bom vcs passearem pelo site de cada um e tirar suas dúvidas. Seria interessante se o Cebolark enviasse a url da VSP, assim o pessoal poderia se informar melhor antes de entrar numa roubada, independentemente da empresa escolhida. Procure informações nos provedores que já são clientes deles. Lá no site vcs encontrão o link para todos os provedores franqueados. O melhor mesmo é checar com a própria ANATEL

    []´s

  7. #7

    Padrão Re: Licença SCM Anatel

    Citação Postado originalmente por prnm
    Pessoal a Global Info e a RedeNetworks são empresas de prestação de serviços exclusivamente para provedores, e dentro do portfolio de produtos oferecidos está a Licença SCM da ANATEL, o mesmo serviço da VSP. Seria bom vcs passearem pelo site de cada um e tirar suas dúvidas. Seria interessante se o Cebolark enviasse a url da VSP, assim o pessoal poderia se informar melhor antes de entrar numa roubada, independentemente da empresa escolhida. Procure informações nos provedores que já são clientes deles. Lá no site vcs encontrão o link para todos os provedores franqueados. O melhor mesmo é checar com a própria ANATEL

    []´s
    conheco um provedor do RS que tem a redeNetworks e ja teve visita da anatel e foi tranquilo. O global info a galera aqui da bahia usa muito agora não sei dizer se eles ja tiveram visita da anatel.

  8. #8
    Visitante

    Padrão Franquia SCM


  9. #9

    Padrão Re: Licença SCM Anatel

    Citação Postado originalmente por prnm
    Pessoal a Global Info e a RedeNetworks são empresas de prestação de serviços exclusivamente para provedores, e dentro do portfolio de produtos oferecidos está a Licença SCM da ANATEL, o mesmo serviço da VSP. Seria bom vcs passearem pelo site de cada um e tirar suas dúvidas. Seria interessante se o Cebolark enviasse a url da VSP, assim o pessoal poderia se informar melhor antes de entrar numa roubada, independentemente da empresa escolhida. Procure informações nos provedores que já são clientes deles. Lá no site vcs encontrão o link para todos os provedores franqueados. O melhor mesmo é checar com a própria ANATEL

    []´s
    Jah trabalhei na VSP e nunca tivemos na epoca, qq problema com licenca d provedores franqueados...

    eh um processo q ao meu ver, vale mesmo a pena

    a url, como disseram acima eh: www.vsp.com.br

    e se alguem quiser mais detalhes, envie um e-mail para [email protected]

    []'s

  10. #10
    fabiomaia
    Visitante

    Padrão Gi Sim

    Bom galera somos associados a Rede Global Info que alem de oferecer a licença SCM ainda oferece suporte a muitos outros serviços.
    Acredito hoje ser a maior Rede de Provedores Associados do Brasil, conheço varios provedores que foram visitados pela Anatel inclusive o meu e não tivemos maiores problemas.

    Acessem www.glb.com.br para maiores informações.