Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão SWL 3300

Citação Postado originalmente por pilantrox
    Q antena vc usa com a SWL3300????????? eu usava painel setorial, troquei por uma omni de 12dbi,,,,,, parou de sumir o sinal........e comigo nunca travou.
    Bem eu trabalho com antena omni de 12db e não está tendo jeito, já tentei com uma parabolica e tambem a mesma m$#@%, até.

Padrão SWL 3300

Citação Postado originalmente por TheHawk
    Q antena vc usa com a SWL3300????????? eu usava painel setorial, troquei por uma omni de 12dbi,,,,,, parou de sumir o sinal........e comigo nunca travou.
    Bem eu trabalho com antena omni de 12db e não está tendo jeito, já tentei com uma parabolica e tambem a mesma m$#@%, até.
    Eh... eu trabalho com duas setoriais d 90º/12,5dbi (cada) em uma swl-3300... ela naum trava, mas quando fica uns 32 clientes ao mesmo tempo ligados, ela endoida!!! (mas naum trava, nem reseta...). A minha eh uma swl-3300ap(DB) (mais nova q a HW)...

Padrão SWL 3300

Citação Postado originalmente por loxxxa
    Citação Postado originalmente por TheHawk
    Eh... eu trabalho com duas setoriais d 90º/12,5dbi (cada) em uma swl-3300... ela naum trava, mas quando fica uns 32 clientes ao mesmo tempo ligados, ela endoida!!! (mas naum trava, nem reseta...). A minha eh uma swl-3300ap(DB) (mais nova q a HW)...
    32?????? Se essas minhas chegassem a 32 eu estava dando pulos de alegria, mas essas *&¨%$# não funcionam que preste nem debaixo de decreto, como eu disse e já cansei de repetir, SAMSUNG NUNCA MAIS!!, qual o firmware que vc usa nela???

Padrão SWL 3300

Aih vai:

Version information

Model No. SWL-3300AP(DB)
    Version 2.25
    Date of Version 2004. 03. 08
    F/W Descrip. Release version

Se vc quiser ele, t passo... mas deixa eu explicar melhor: minha swl-3300 trabalha com o controle d mac address desligado... antes desta, eu tinha uma swl-3300(hw) q ficava muito doida, volta e meia... mas era soh resetar q ela voltava ao normal! Se a sua for uma HW, o firmware naum eh o mesmo da DB (acho)...
    Aih eh soh torcer pra roubarem a sua (como fizeram com a minha) e vc compra outra!!!

Padrão SWL 3300

Citação Postado originalmente por loxxxa
    Aih vai:

Version information

Model No. SWL-3300AP(DB)
    Version 2.25
    Date of Version 2004. 03. 08
    F/W Descrip. Release version

Se vc quiser ele, t passo... mas deixa eu explicar melhor: minha swl-3300 trabalha com o controle d mac address desligado... antes desta, eu tinha uma swl-3300(hw) q ficava muito doida, volta e meia... mas era soh resetar q ela voltava ao normal! Se a sua for uma HW, o firmware naum eh o mesmo da DB (acho)...
    Aih eh soh torcer pra roubarem a sua (como fizeram com a minha) e vc compra outra!!!
    Pois é o firm é diferente, a minha é DA, mas aqui eu já resetei, coloquei firm de novo, reconfigurei...... tá russo :? , flw.

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão SWL 3300

pessoal vamos la

seguintes eu trabalho com muitos slw 3300

existes varios motivos para ele travar

1º trafego não importa o numero de clientes mais o trafego que ele gera lembrando que o dele é no maximo 4mb isto com uma bela visada das antenas
    2º um dos defeitos é que o 3300 perde a potencia então delha amplificador isto faz eles travar bem
    3º temperatura este não é tanto
    4º conectores estes tb faz travar perder sinal etc

comclusão não quer ter dor de cabeça naum usa slw 3300

a ele tasaindo de linha