+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Será q estou sendo invadido??

    começou dar uma mensagem na janela virtual do F3.. mensagem a seguir:

    modprobe: modprobe: Cant locate module fb0

    apareceu umas 3 vezes aki agorinha.... começo aparecer aparecer logo depois q dei o comando apt-get install libdvd* ...... instalou tudo de boa agora eu naum sei q ligação essas libs tem com o modprobe ae to cogitando q posso estar sendo invadido já q o SSHD estava ativado pra testes... meu modem tá em router mas num tá com a porta do ssh liberada (mas pelo q ando lendo existe uma forma de driblar qualquer nat) e o iptables tava INPUT ACCEPT... o q vcs acham?? :?:

  2. #2

    Padrão Será q estou sendo invadido??

    Seguinte cara não eh invasão nao, eh que vc deve ta tentando montar ou carregou um modulo que ele não acha, dae deve a dando esse erro, pode ser ate um programa que ta rodando que procurar o modulo e nao acha.

    falows

  3. #3

    Padrão Será q estou sendo invadido??

    Não eh porque seu SSH ta ativo que vc ta sendo invadido, essa possibilidade existe mais eh muito remota a menos que vc tenha colocado senhas ridiculas no servidor.

    Além do mais nao se detecta uma invasão assim facilmente, se a pessoa que quer te invadir sabe mesmo invadir, nao deixaria uma mensagem na tela pra vc ver.

    eh como ou ruyneto falo, vc ta instalando um pacote que depende algum modulo pra fucionar entende?

  4. #4

    Padrão Será q estou sendo invadido??

    e ae blz... o problema é q uso 123456 como senha ... é pra teste mesmo... e é em casa... mas descobri o q esta acontecendo.... é o mplayer... tipo antes eu usava só uma area de trabalho virtual e rodava os clips pelo mplayer lá... mas ae hoje eu tava com mais duas areas de trabalhos virtuais e ae começou a aparece essa mensagem de vez em quando.... eu nunca tinha usado o mplayer antes... sorry... o problema acontece toda vez q um clip inicia :roll:

  5. #5

    Padrão Será q estou sendo invadido??

    Cara mas na boa muda essa senha que nao custa nda


    falows

  6. #6

    Padrão Será q estou sendo invadido??

    Não falei?

    So falta agora voce dar o numero ip do seu servidor, ai sim, ta feita a invasão.

  7. #7

    Padrão Será q estou sendo invadido??

    Ai mano vi q vc é de Rondonopolis e estou sempre por ai.... eu sou um Carioca q moro em Cuiabá a um ano e vou para Rondon sempre a trabalho ...alias dia 21/03 estarei ai....vou ficar 1 mês...se quizer uma ajuda se cadastra ai no meu msn..
    Abraço

  8. #8

    Padrão Será q estou sendo invadido??

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Não falei?

    So falta agora voce dar o numero ip do seu servidor, ai sim, ta feita a invasão.

    aiwehuiawheiaweiuaw.... vai sonhando ... desativei o server tb :P

  9. #9

    Padrão Será q estou sendo invadido??

    Agora sim... vc ta bem protegido, so ativa esse SSH se vc realmente estiver precisando, tipo se vc quiser fazer manutenção do teu server de casa ou de outro lugar, nunca por bincadeira....

    Valeu mano... boa sorte ai.

  10. #10

    Padrão Será q estou sendo invadido??

    e se for ativar o ssh muda a porta dele... já da uma dificultada