+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Atualização

    Boa Tarde Pessoal

    Acabei de nstalar o conectiva 8 na minha máquina, para eu fazer uma atualização do kde 3.3 eu posso só fazer um apt get ( apt -get kde 3.3 ) ???

    E para instalar o Firefox tenho que baixar do site ou pelo apt -get consigo instalar tbm ??????


    Obrigado pela Ajuda
    Ate mais

  2. #2

    Padrão Atualização

    cara a maioria dos pacotes vc pode baixar pelo apt, mas para atualizar o kde procure na internet um source list para esse versão do kde, pelo que eu sei pelo padrao ele naom vem, da uma procurada no google

    falows

  3. #3

    Padrão Atualização

    caraca tinha nada mas recente ai não para instalar... com relação a pergunta... o runeto ta certo... tem q procurar no google pq o apt não vai resolver seu problema não..
    ABraço

  4. #4
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Atualização

    Instala algo mais recente pois, só para atualizar dos bugs, você vai instalar um quase tudo...
    É muito provável que para instalar o KDE mais recente nesta versão você tenha que compila-lo, dai vai ter que, provávelmente atualizar gcc, libs, etc, vai ser uma novela...
    Na Linux Magazine saiu o SuSE 9.2 com KDE 3.3.0

  5. #5

    Padrão Duvida Ainda

    Boa Tarde Pessoal

    Bem baixei e instalei o cl10 como vcs tinham dito, mas tipo a linha de comando dele esta meio zuada, maior que a tela do monitor, o kde funciona blz, como posso resolver esse problema. Estava tentando chamar o linuxconf e fala que não foi encontrado (na versão 10 ele foi retirado ????). sei que esse assunto já foi falado mais que outra coisa(mas o q encontrei na net não me ajudou) como instalo o adsl (speedy) nele ????? Estava procurando o rpppoe na net e no cd's de instalação e não achei. tem algum outro modo de instalar ???????? Ele demora para inicializar mesmo ????????

    Obrigado pela ajuda
    E desculpa pelas perguntas repetidas ops:

  6. #6

    Padrão Atualização

    Ai irmão usa o Fedora.. CL10 ta trevas de mas

  7. #7
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Atualização

    Cuidado lacierdas, este tipo de comentário pode gerar altos flames

  8. #8

    Padrão Atualização

    Eu já usei o CL 10 e não gostei.... foi isso que quiz dizer....
    Valeu a dica.

  9. #9
    duker
    Visitante

    Padrão Atualização

    Cara no CL-10 na instalação padrão o linuxconf naum vem instalado entra pelo KDE no Gerenciador de Pacortes (rpm) dentro de sistema no menu K, daí vc faz uma busca por linuxconf e instala vai precisar ter os cd's do CL-10 em relação a tela do console acontece no console 1 (tty1) ou em todos pois no console 1 (tty1) pode ser realacionado ao bootsplash e tem a ver com a configuração do moinitor e resolução que vc colocou na instalação do CL-10 daí vc configura com o xf86config, para quem tah começando o CL-10 é bem intuitivo e legal tem alguns problemas mas nada q te dará muita canseira. Qualquer problema sempre tem o underlinux e o guru de toda hora o www.google.com.br/linux Valeu.