+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Julio_Melo
    Visitante

    Padrão Meu samba nao funfa de modo algum.

    Ola pessoa.
    Sou novo no linux e esse eh meu 1º post aqui.

    É o seguinte tenho o trustix não sei a versão (não me lembro pois está em minha casa e neste momento estou no trabalho) so sei que por mais que tente não conseguir queria se possível alguém colocasse o smb.conf para eu poder me basear nos parâmetros.

    Seria de grande ajuda se possível.

    Grato.

  2. #2
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Meu samba nao funfa de modo algum.

    Oi...

    Pra te dar uma LUZ, tenta dar uma olhada numa documentação bem mastigadinha. Um free book em PDF, USING SAMBA. Procura por ele, foi o que me iniciou no SAMBA.

    Ok?

    Abraços

    8)

  3. #3
    duker
    Visitante

    Padrão Meu samba nao funfa de modo algum.

    Cara como você está iniciando no SaMBa tem um tutorial aqui no site (underlinux) aki do lado abaixo de artigos/documentos em samba/smb e também no site www.zago.eti.br tem uma pasta samba assim esse site contem as listas de discussão da unicamp sobre vários assuntos incluse o samba que tem uma pasta dedicada a ele com muita coisa para estudar ... Samba é assim sempre estudando e quando vc tah quase sabendo como funciona a sua versão .... lançam uma nova com melhorias e diferente daquilo que vc estudou antes conclusão samba para vc não ficar pra tras é estar sempre se atualizando.... qualquer coisa eh soh falar aqui denovo mas tem muitas duvidas e talvez a duvida de outro seja a sua portanto antes de postar dá uma procurada no site (o sistema de busca é muito bom pelo menos eu nunca tive problemas)ok olha vc queria um modelo de smb.conf olha um aki mas é bom vc estudar pra saber oque é oque nele http://www.zago.eti.br/samba/smb.conf-cl10.txt