+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [HELP] Compartilhamento da Internet a Rádio

    Pessoal... eh o seguinte eu não sei o q está acontecendo... assim... tbm não sei se estou pedidno ajuda no lugar certo.. é o seguinte... eu tenho um pc (Atlhon XP3.0) com net a radio wireless rodando o WinXP, e tbm um notebook ligado em rede com xp a rede funciona bveleza eu pego arquivos de um pro outro sem problemas só não consigo compartilhar a internet a radio... o que eu devo fazer??

    Será que alguem me ajudaria???

  2. #2

    Padrão Re: [HELP] Compartilhamento da Internet a Rádio

    Vc ta querendo saber como compartilhar a internet no winxp?

    Posta ai a faixa de ip do seu provedor wireless!!!

  3. #3

    Padrão Re: [HELP] Compartilhamento da Internet a Rádio

    se alguem puder me ajudar me adiciona no msn..

    [email protected]

    blza

  4. #4

    Padrão Re: [HELP] Compartilhamento da Internet a Rádio

    O cara fica online entao meu !!!

  5. #5

    Padrão [HELP] Compartilhamento da Internet a Rádio

    procurem resolver os probs do forum no forum

    []'s

  6. #6

    Padrão [HELP] Compartilhamento da Internet a Rádio

    Problema solucionado.............. graças ao GatoSeco.. Valewwww

    OBS: pq resolver o problema pelo fórum... se eh mais rápido e ágil por outro meio d bate-papo.... assim eu resolvi o meu problema em questão de minutos.....

  7. #7

    Padrão [HELP] Compartilhamento da Internet a Rádio

    se nao me engano, a resolucao do seu problema soh foi possivel pq vc POSTOU aque no forum

    se o forum nao existisse, vc nao teria como encontrar o msn d alguem...

    e a vantagem do forum, eh q quando alguem responde por aque, tdo mundo pode vir depois e aprender como resolver o problema...

    ao passo q se for por msn... a resposta fica soh pra vc... nao acha q eh egoismo?? eu mesmo presto suporte por msn fora do horario comercial... mas eh uma atividade q eu faco cobrando por isso...

    got it?

  8. #8

    Padrão [HELP] Compartilhamento da Internet a Rádio

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    se nao me engano, a resolucao do seu problema soh foi possivel pq vc POSTOU aque no forum

    se o forum nao existisse, vc nao teria como encontrar o msn d alguem...

    e a vantagem do forum, eh q quando alguem responde por aque, tdo mundo pode vir depois e aprender como resolver o problema...

    ao passo q se for por msn... a resposta fica soh pra vc... nao acha q eh egoismo?? eu mesmo presto suporte por msn fora do horario comercial... mas eh uma atividade q eu faco cobrando por isso...

    got it?
    Bom demiurgo!!!

    é o seguinte... se vc quiser eu faço então um tutor pra esse problema.. ok... mas assim... se fosse pelo fórum esperar a resposta... o atendimento poderia demorar... e não seria de acordo com a particulariedade do usuario... assim como foi o meu caso.. q eu já tinha tentado de tudu e naun tinha dado certo.. depois dessa ajuda online funfou... por isso então eu me disponibilizo para fzer o tuto desse trabalho que o GatoSeco teve...

    Falow

  9. #9

    Padrão [HELP] Compartilhamento da Internet a Rádio

    acho mto boa a ideia.. ou pelo menos postar aque no topico a solucao para o problema

    []'s

  10. #10

    Padrão [HELP] Compartilhamento da Internet a Rádio

    pessoal o tutorial vai atrasar uns dias ateh domingo está no ar.. pq eu to enrolado com a faculdade.. OK


    Att

  11. #11

    Padrão [HELP] Compartilhamento da Internet a Rádio

    blz

    quando finalizar, poste ele aque

    https://under-linux.org/modules.php?name=Submit_Article

    []'s