+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalar Oracle 9i no Fedora Core 3, algum sucesso ???

    Pessoal,

    Gostaria de saber se algém já conseguiu instalar o Oracle 9i em um servdiro Fedora Core 3.
    Ocorre que nosso parceiro Oracle tentou instalar seguindo alguns procedimentos para Fedora 1 e levou coro.

    Ele recomendou o downgrade do sistem operacional para o Fedora 2.

    O que vocês acham ??

  2. #2

    Padrão Instalar Oracle 9i no Fedora Core 3, algum sucesso ???

    no FC3 eu naum encontrei nenhum material

    mas pro RH9 tem esse kra aque
    http://www.linuxdevcenter.com/pub/a/...e_install.html

    []'s

  3. #3

    Padrão Instalar Oracle 9i no Fedora Core 3, algum sucesso ???

    O problema é esse. Já vi milhares de tutoriais falando da instalação em vários SO, menos no Fedora core 3.
    Quero um caso de sucesso para poder instalar nele. Não quero ter que usar uma versão desatualizada de SO;

  4. #4

    Padrão Instalar Oracle 9i no Fedora Core 3, algum sucesso ???

    vc pode usar o nucleo do FC2 e atualizar os pacotes pro FC3 usando o yum se for o caso...

    nunca usei o FC3... acho ee mto pesado... mas uma distro mais antiga, bem atualizada, nao eh ruim... eu adoro o RH9

    []'s

  5. #5
    Visitante
    Visitante

    Padrão Instalar Oracle 9i no Fedora Core 3, algum sucesso ???

    De qualquer forma eu nao arriscaria, afinal o Fedora Core nao e certificado para o Oracle 9i. Com o preco que se paga em uam licenca do Oracle, Comprar o RedHat Enterprise ou o Conectiva Enterprise nao e nada.

    Mas se quiser instalar eu recomento vc instalar em um RedHat 9 e copiar o oracle home (e o oratab no /etc) para o fedora 3... ou fazer o upgrade do redhat 9!

  6. #6
    Visitante
    Visitante

    Padrão Instalar Oracle 9i no Fedora Core 3, algum sucesso ???

    O problema do Fedora 3 e o glibc 3.4.

  7. #7
    Visitante

    Padrão Re: Instalar Oracle 9i no Fedora Core 3, algum sucesso ???

    Citação Postado originalmente por fred_m
    Pessoal,

    Gostaria de saber se algém já conseguiu instalar o Oracle 9i em um servdiro Fedora Core 3.
    Ocorre que nosso parceiro Oracle tentou instalar seguindo alguns procedimentos para Fedora 1 e levou coro.

    Ele recomendou o downgrade do sistem operacional para o Fedora 2.

    O que vocês acham ??
    Look at http://ivan.kartik.sk/oracle/install_ora9_fedora.html

  8. #8
    Visitante

    Padrão Instalar Oracle 9i no Fedora Core 3, algum sucesso ???

    Citação Postado originalmente por Visitante
    De qualquer forma eu nao arriscaria, afinal o Fedora Core nao e certificado para o Oracle 9i. Com o preco que se paga em uam licenca do Oracle, Comprar o RedHat Enterprise ou o Conectiva Enterprise nao e nada.

    Mas se quiser instalar eu recomento vc instalar em um RedHat 9 e copiar o oracle home (e o oratab no /etc) para o fedora 3... ou fazer o upgrade do redhat 9!
    teste