+ Responder ao Tópico



  1. #1
    whinston
    Visitante

    Padrão linux no usb

    pessoal, segui o tutorial da linux magazine deste mes pra por o linux no memory key, mas nao obtive muito exito pois a versao que consegui baixar do SO nao eh a mesma usada na materia e os arquivos de inicializacao sao bem diferentes. alguem ae fez ?

  2. #2
    whinston
    Visitante

    Padrão erro

    o corno da 1 erro falando que nao pode criar o setor de boot no memory key! o porra do autor do artigo fala pra usar 1 disquete pra bootar e depois carregar o lx via usb.. mas meu.. quem compra 1 memory key eh justamente pra nunca + ver 1 merda de disquete na frente

  3. #3

    Padrão linux no usb

    da uma olhada nesse site: http://slax.linux-live.org

    lah tem a opcao de usar pelo usb, mas nunca reparei se ele tb precisa usar disquete..

  4. #4

    Padrão linux no usb

    Pelo que eu sei não prescisa de disquete se sua bios suportar boot pela porta USB

    falows

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão valeu

    valeu pela ajuda meus caros!
    6 viram a hora do post? era kse 4h da manhã, eu já tava estressado que não tava dando certo, ae eu leio os apêndices do autor e ele manda usar um disquete de boot, deu vontade de socar o cara.

  6. #6

    Padrão linux no usb

    sua placa mae tem boot pra usb?

  7. #7
    whinston
    Visitante

    Padrão sim

    tem sim velho, ja testei num p4 ht 3ghz+ asus e atlhonxp 2400 + asus, ambas possuem boot usb.

  8. #8
    whinston
    Visitante

    Padrão syslinux

    alguem ja usou o comando syslinux?
    no tutorial manda usar syslinux /dev/sda
    eh nesta hora que aparece o erro, dizendo que nao uso FAT, mas uso sim
    ja instalei outras coisas no memory key e bootou normal, inclusive linux (coyote)