+ Responder ao Tópico



  1. #1
    daniel_col
    Visitante

    Padrão Socorro quem puder m ajud com a format linox valeu!!!!!!!!!

    Ai galera eu sou cabaço de tudo e gostaria de instalar o linox mas não sei nem formatar o hd comprei uma revista com o cd kurumin mas não deu nada certo ja fiz de tudo meu e-mail para quem puder me ajudar
    [email protected] antecipadamente fico agradecido valeu mesmo!!!!!

  2. #2

    Padrão Socorro quem puder m ajud com a format linox valeu!!!!!!!!!

    boa sorte com o linux, mas primeiro deixa eu te ensinar umas coisinhas

    1 - com linux vc vai ter q ler,estudar,etc... ta certo q tem um monte de ferramenta q faz tudo pra vc, mas primeiro vc tem q aprender algumas coisas
    2 - ninguem vai te mandar um tutorial passo a passo por email, ainda mais sem te conhecer, se vc quer ajuda vc vai ter q ficar frequentando o forum
    3 - qdo alguma coisa nao da certo no linux e vc precisa de ajuda, vc tem q dar o maior numero de informacoes possiveis, tais como, oq vc jah fez, q passos vc seguiu, oq deu de errado, quais foram as msgs

  3. #3

    Padrão Socorro quem puder m ajud com a format linox valeu!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    boa sorte com o linux, mas primeiro deixa eu te ensinar umas coisinhas

    1 - com linux vc vai ter q ler,estudar,etc... ta certo q tem um monte de ferramenta q faz tudo pra vc, mas primeiro vc tem q aprender algumas coisas
    2 - ninguem vai te mandar um tutorial passo a passo por email, ainda mais sem te conhecer, se vc quer ajuda vc vai ter q ficar frequentando o forum
    3 - qdo alguma coisa nao da certo no linux e vc precisa de ajuda, vc tem q dar o maior numero de informacoes possiveis, tais como, oq vc jah fez, q passos vc seguiu, oq deu de errado, quais foram as msgs
    e tb se vc tiver um conhecimento razoavel de ingles sempre q t derem um comando ou algo para resolver seu problema vai no console de digite man comando
    e visite tambem o http://focalinux.cipsga.org.br/ eh um site em portugues com um manul linux mto bom eh um excelente começo....
    boa sorte e se vc tiver força de vontade vai se adaptar facil....bem vindo ao mundo livre... 8) 8)

  4. #4
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Socorro quem puder m ajud com a format linox valeu!!!!!!!!!

    Leia o manual antes, durante e depois