+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Resetando o AP3300

    Pessoal, primeiramente ola para todos.
    Tenho um provedor de internet via rádio, e em minha cidade tem concorrencia, e o pior descobriram a falha que existe na AP3300 e estou usando uma aqui, e o que esta acontecendo, estão resetando ela a noite, isso de sacanagem.
    O que qero saber, quero torcar a AP por ela n tem como corrigir isso, pelo menos eu não sei.
    Qual AP usar para atender +ou- 30 clientes durante uns 1 a 2 meses.
    Estou pensando em colocar um ovislink para n ter muito gasto agora.
    Porque estou juntando dinheiro para comprar uma AP2000
    Será que ela suporta ?

    Aguardo resposta.

    t+ comunidade
    _________________

  2. #2
    xevandro
    Visitante

    Padrão Resetando o AP3300

    Caro, amigo

    Tenho um Ovislink aqui com 10 clientes, ta rodando sem problemas.

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Resetando o AP3300

    pelo mesmo preco do swl3300 vc poderia usar um SENAO ou Zinwell... alguns tb utilizam o DLINK 900+, mas acho ele meio fraco... tem a opção ainda de usar o ovislink com o linux embarcado ou o tuxAP (www.tuxap.com.br).

  4. #4

    Padrão Re: RESETANDO AP3300

    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    Pessoal, primeiramente ola para todos.
    Tenho um provedor de internet via rádio, e em minha cidade tem concorrencia, e o pior descobriram a falha que existe na AP3300 e estou usando uma aqui, e o que esta acontecendo, estão resetando ela a noite, isso de sacanagem.
    O que qero saber, quero torcar a AP por ela n tem como corrigir isso, pelo menos eu não sei.
    Qual AP usar para atender +ou- 30 clientes durante uns 1 a 2 meses.
    Estou pensando em colocar um ovislink para n ter muito gasto agora.
    Porque estou juntando dinheiro para comprar uma AP2000
    Será que ela suporta ?

    Aguardo resposta.

    t+ comunidade
    _________________

    Qual a melhor Firmware para usar na AP3300, hj estou usando V.2.15 AP3300HW alguem conhece os firmware delas q eu possa melhorar o desempenho ou ate mesmp corrigir o problema q estou tendo, n achei aonde eu tem um comparativo entre os firmware ou as versoes que ela trabalhe, se alguem puder ajudar agradeço muito.

  5. #5

    Padrão Mesma Forma Todos Temos...

    Grandes provedores e varios amigos meus temos estes AP`s ou que usa ou ja usou um dele (AP3300). Existem muitos Updates feitos por exelentes profissionais para varios ap, como linksys, porque nao unir um pessoal e montar um Firware novo para acabar com este problema que esta tirando o sono de muitos provedores ???? Talves este apelo seja um pouco fraco mas a união do BEM e que torna a força indestrutivel...

  6. #6
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Resetando o AP3300

    Quem precisar de Zinwell 250 mw me avise, fechamos distribuicao e estamos com excelentes precos.

    Abracos
    Edgar
    www.wirelessbt.com.br