Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. em outro post ae jah mandei o user e pass que recebi deles... e a proposito Oyama... eh preferivel entao o Star-OS mesmo... a versao TOP sao us$ 40,00 (no maximo R$ 120,00) e ainda tem suporte...
    pra quem quiser experimentar tem um demo q funcinoa 24 horas...
    www.star-os.com.br

2.    Publicidade

marcosddc
    caro amigos decupe a demora para responder
    sobre a resposta do amigo a cima o projeto q existe no mercado livre no anuncio que ele passou nao se trata da licença do soft e sim do equipamanto , sem os cartoes , consiste em placa processador e gabinete e tals , so naum tem os cartoes , o valor do equipamento eh aquele devido as peças serem pequenas tal eh um amd 133 show ....mais pra genet que lida nesse mundo agente da um jeito e mete um pentiun 166 em cima datorre e boa ..hahaha

bom , pior que perdi a porra dainstalaçao , e o site do projeto ta uma bst , to procurando aqui na net o download do projeto , assim que eu encontrar eu passo o link pros senhores ou se alguem tiver estamos no aguardo ...
    pois o assunto eh mto bom....

falow

marcosddc
    bom gente descupe meu equivoco 500 pau eh pelo soft mesmo , ja estou desencanando desse tal de bacuri cansei de procura ja ,

peguei esse tal wisp , como que eu instalo esse bicho ?

5. So uma dúvida, ja que ele e baseado no freebsd, eles não são obrigado a disponbilizar gratuitamente?

marcosddc
    bom velho , era gratis pelo jeito mais depois acho que eles resolveram cobra . rs pior quecara eu instalei o tal do wisp aqui , bunitnho parece ser bem simples , mais num reconheceu nem minha placa de rede sis900 nem minha wireless swl 2300 que eh baseada no prismin II

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista