Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Spelk
    Visitante

    Padrão Filhos

    Opa!!! Tou meio sumido mas...

    Resolvi dá uma aparecidinha pra falar q tb quero ser pai um dia... (acho q tá longe, pois estou 100% solteiro ) e que tb gosto de CHOCOLATE!!!

  2. #22

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Spelk
    (acho q tá longe, pois estou 100% solteiro )
    Ah tá... quem vê pensa... :roll:
    congestionamento no celular... compromissos inadiáveis... o bolo que tu me deu na festa de sábado que você NÃO foi... :roll:

    hehehehehe

    :}}}}

  3. #23

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por Spelk
    (acho q tá longe, pois estou 100% solteiro )
    Ah tá... quem vê pensa... :roll:
    congestionamento no celular... compromissos inadiáveis... o bolo que tu me deu na festa de sábado que você NÃO foi... :roll:

    hehehehehe

    :}}}}
    affeeeeeeeeeeeeee

    tah concorrido hein spellk!!!!


  4. #24
    Spelk
    Visitante

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por Spelk
    (acho q tá longe, pois estou 100% solteiro )
    Ah tá... quem vê pensa... :roll:
    congestionamento no celular... compromissos inadiáveis... o bolo que tu me deu na festa de sábado que você NÃO foi... :roll:

    hehehehehe

    :}}}}
    ops:

    Num é bem assim, são compromissos que não englobam mulheres... :roll:

    Qto a festa de sábado vc falou q nem ia...

  5. #25

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por Spelk
    (acho q tá longe, pois estou 100% solteiro )
    Ah tá... quem vê pensa... :roll:
    congestionamento no celular... compromissos inadiáveis... o bolo que tu me deu na festa de sábado que você NÃO foi... :roll:

    hehehehehe

    :}}}}
    affeeeeeeeeeeeeee

    tah concorrido hein spellk!!!!

    Puxa Spelk eheheh

    Ta podendoooo eheheheheh

    Depois desse bolo já perdeu a vez na fila de quem vai ganhar chocolates da Sukkubus eheheh

  6. #26

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Spelk
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por Spelk
    (acho q tá longe, pois estou 100% solteiro )
    Ah tá... quem vê pensa... :roll:
    congestionamento no celular... compromissos inadiáveis... o bolo que tu me deu na festa de sábado que você NÃO foi... :roll:

    hehehehehe

    :}}}}
    ops:

    Num é bem assim, são compromissos que não englobam mulheres... :roll:

    Qto a festa de sábado vc falou q nem ia...
    :P mentira... você tá quase pra "muso" do Underlinux já, eu tenho testemunhas... hehehehehe...

  7. #27
    Spelk
    Visitante

    Padrão Filhos

    Perae... Pára TUDO!!! he he he...

    Sem essa de CORTAR o chocolate pra mim Bios, num foi um "bolo", eu falei q não iria na festa.

    E vamos para com essa de "muso" Sukkubus, o problema de vcs é fácil de resolver (óculos) he he he... E não existe nenhuma testemunha naum, as únicas pessoas q me conhecem aqui é vc e o Left

  8. #28

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Spelk
    Perae... Pára TUDO!!! he he he...

    Sem essa de CORTAR o chocolate pra mim Bios, num foi um "bolo", eu falei q não iria na festa.

    E vamos para com essa de "muso" Sukkubus, o problema de vcs é fácil de resolver (óculos) he he he... E não existe nenhuma testemunha naum, as únicas pessoas q me conhecem aqui é vc e o Left
    1 - você deveria ter ido na festa... tava literalmente 'bombando'...
    2 - Não preciso de óculos, eu enxergo muito bem... :twisted:
    3 - Chocolates só para afilhadinhos... 8)
    4 - O Left não vai te achar bonito... se ele achar, eu dou um tapa nele! 8O
    5 - Esqueceu do dia na Cachaçaria? eu tenho 2 testemunhas lá...
    6 - Acho que é só ops:

    hahahahahahahahaha :P

  9. #29

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Spelk
    Perae... Pára TUDO!!! he he he...

    Sem essa de CORTAR o chocolate pra mim Bios, num foi um "bolo", eu falei q não iria na festa.

    E vamos para com essa de "muso" Sukkubus, o problema de vcs é fácil de resolver (óculos) he he he... E não existe nenhuma testemunha naum, as únicas pessoas q me conhecem aqui é vc e o Left
    eh isso ae..

    eu concordo com vc, quando diz q eh feio...

    vc tem kra d cachorrooo hauahuahuahauauahuha

    []'s!!

  10. #30
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Filhos

    Já dizia o poetinha, Vinícius de Morais: Filhos, melhor não tê-los. Mas, se não temos, como sabê-lo?


    Abraços

    8)

  11. #31
    Spelk
    Visitante

    Padrão Filhos

    Que isso, q ataque pessoal direto!!! he he he...

    Qual será o próximo passo, me BANIR do Fórum??? 8O

    Concordo, poderia ter ido à festa, mas forças maiores me impediram... tenho certeza q perdi muita coisa.
    Os chocolates, a Bios disse que iria distribuir, em todo o caso, vou deixar meus cachorros presos na páscoa, para q o coelhinho passe em casa nesse fds e não seja comido (nem ele, nem meu chocolate).
    Qto a cachaçaria, essas "testemunhas" não servem de base, pois não fazem parte do fórum...

    E já lhe adverto:
    CALÚNIA, PROPAGANDA ENGANOSA SÃO CRIME

    É isso aí demiurgo, ainda bem q vc me apoia.
    (posso contar com vc caso eu seja processado? Vc está vendo q eu estou falando a verdade a todo momento...)

  12. #32

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Spelk
    Que isso, q ataque pessoal direto!!! he he he...

    Qual será o próximo passo, me BANIR do Fórum??? 8O

    Concordo, poderia ter ido à festa, mas forças maiores me impediram... tenho certeza q perdi muita coisa.
    Os chocolates, a Bios disse que iria distribuir, em todo o caso, vou deixar meus cachorros presos na páscoa, para q o coelhinho passe em casa nesse fds e não seja comido (nem ele, nem meu chocolate).
    Qto a cachaçaria, essas "testemunhas" não servem de base, pois não fazem parte do fórum...

    E já lhe adverto:
    CALÚNIA, PROPAGANDA ENGANOSA SÃO CRIME

    É isso aí demiurgo, ainda bem q vc me apoia.
    (posso contar com vc caso eu seja processado? Vc está vendo q eu estou falando a verdade a todo momento...)
    Eu faço elas se cadastrarem aqui... aí tu vai ver só... :roll:
    Não estou fazendo propaganda enganosa... :roll:

    Na próxima eleição que houver no fórum (tipo Gatos da Underlinux) eu vou te inscrever... :roll:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poxa, estamos zoando um tópico sério... desculpem... ops:

    Mas olha a minha assinatura agora, Spelk

  13. #33
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Filhos

    pessoal... devo confessar que estou me sentindo um inútil... eu só tenho acessado o off faz um tempo danado que não dou uma forcinha pra ninguem...

    alguem aí tem uma duvida facil pra eu responder? tipo... uma receita de brigadeiro? o que é bom pra comer com chocolate? pra que serve o chocolate? porque o chocolate dá tanto prazer? O que o chocolate tem de bom...

  14. #34

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Spelk
    É isso aí demiurgo, ainda bem q vc me apoia.
    (posso contar com vc caso eu seja processado? Vc está vendo q eu estou falando a verdade a todo momento...)
    hehe blz!! pode contar sim kkkkkkkkkkkk

    []'s

  15. #35
    Spelk
    Visitante

    Padrão Filhos

    Concordamos em algo Sukkubus, mudamos totalmente o rumo do Tópico!!! he he he...

    Desculpa aí galera. ops:

    Agora, qto a essa assinatura.... PODE ALTERAR!!!

    Mesmo pq uma propaganda dessas num fórum onde 99,9% dos usuários são HOMENS, não adianta nada!!! he he he...
    Aki só tem eleição de mais feio...

  16. #36

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Spelk
    Qual será o próximo passo, me BANIR do Fórum??? 8O

    Os chocolates, a Bios disse que iria distribuir, em todo o caso, vou deixar meus cachorros presos na páscoa, para q o coelhinho passe em casa nesse fds e não seja comido (nem ele, nem meu chocolate).
    Qto a cachaçaria, essas "testemunhas" não servem de base, pois não fazem parte do fórum...

    É isso aí demiurgo, ainda bem q vc me apoia.
    (posso contar com vc caso eu seja processado? Vc está vendo q eu estou falando a verdade a todo momento...)
    Bom... correção :

    - A Bios vai vender os chocolates !! ehehe

    To vendo que uma cliente em potencial é a Sukkubus !!! Afinal ela tem vários afilhados ... vai comprar de montão
    ahahahahah

    Olha gente ... vale a pena .. é baratinhu .... caseiro ... ( naum sou eu que faço .,.. eu so cuido dos lucros ... quem vai se aventurar é o Demiurgo ahahaha )

  17. #37

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    alguem aí tem uma duvida facil pra eu responder? tipo... uma receita de brigadeiro? o que é bom pra comer com chocolate? pra que serve o chocolate? porque o chocolate dá tanto prazer? O que o chocolate tem de bom...
    eheheh
    Pode ajudar sim !!!!

    Ensina eu e o demiurgo a fazer bombons de chocolate !!!

    É mais produtos para nossa pequena empresa de chocolates caseiros Raumm !!!!

  18. #38

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por Spelk
    Qual será o próximo passo, me BANIR do Fórum??? 8O

    Os chocolates, a Bios disse que iria distribuir, em todo o caso, vou deixar meus cachorros presos na páscoa, para q o coelhinho passe em casa nesse fds e não seja comido (nem ele, nem meu chocolate).
    Qto a cachaçaria, essas "testemunhas" não servem de base, pois não fazem parte do fórum...

    É isso aí demiurgo, ainda bem q vc me apoia.
    (posso contar com vc caso eu seja processado? Vc está vendo q eu estou falando a verdade a todo momento...)
    Bom... correção :

    - A Bios vai vender os chocolates !! ehehe

    To vendo que uma cliente em potencial é a Sukkubus !!! Afinal ela tem vários afilhados ... vai comprar de montão
    ahahahahah

    Olha gente ... vale a pena .. é baratinhu .... caseiro ... ( naum sou eu que faço .,.. eu so cuido dos lucros ... quem vai se aventurar é o Demiurgo ahahaha )
    Pode fazer, comadre, vou comprar um montão...
    Mas por enquanto o único que se candidatou foi o Walfredo... vou ter que comprar só pra ele pelo visto... hehehehehe :}

    Tô vendo que no encontro do Girls vai ter muuuuito chocolate... :}

  19. #39
    Spelk
    Visitante

    Padrão Filhos

    Ops!!! É distribuição de chocolates NÃO gratuitos... ops:
    Foi mal Bios/demiurgo.

    Agora qto a ajuda... Qdo vcs vierem para Rib, dou um cursinho rápido de como fazer ovos de páscoa, bombons, trufras, bombons trufados (vários sabores), ovos trufados, etc...

    Para assuntos Off-Informáticas, é só me contactarem...

    he he he... :wink:


    Sukkubus, quer ser minha MADRINHA tb???

  20. #40
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Filhos

    Citação Postado originalmente por Spelk
    Ops!!! É distribuição de chocolates NÃO gratuitos... ops:
    Foi mal Bios/demiurgo.

    Agora qto a ajuda... Qdo vcs vierem para Rib, dou um cursinho rápido de como fazer ovos de páscoa, bombons, trufras, bombons trufados (vários sabores), ovos trufados, etc...

    Para assuntos Off-Informáticas, é só me contactarem...

    he he he... :wink:


    Sukkubus, quer ser minha MADRINHA tb???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk temos um garoto prendado! hahahahah

    Quem diria??? as meninas dominando a informatica e os cuecas dominando as cozinhas... os papéis se inverteram