+ Responder ao Tópico

Walfredo
    Citação Postado originalmente por LenTu
    hauhauahua... mto irado o walfredo e o filho... ou serah o filho e o walfredo !?!?!... ahauhauahuahu...

show di bola.. eu sou absolutamente apaixonado por criança principalmente babies.... soh falta encontrar a mamãe... ahuahuahau.. jah tenho alguem em mente... .soh falta saber c ela topa... :lol:

hahahahahahahaha esta foi a melhor de todas mas eu queria ressaltar que este garotinho não é meu filho é meu primo e o pai dele faleu a dois meses esta criança tem apenas 6 meses e é uma "Maria vai com as outras" ele vai com qualquer pessoa e não chora eu sou o 2 de um total de 5 filhos ou seja, ajudei a criar 3 mais meus sobrinhos Vitor e Vitória e de todos o Luiz Arthur é o único que eu vi assim!

Ainda bem que ele é assim porque só nós sabemos o que a mãe dele tá passando...

LenTu
    po cara.... to ligado como eh... eh mto imbaçado msm... um tio meu faleceu... qdo eu tinha uns 4 anos... e era ele qm tomava conta di mim.... minha mae e meu pai trampavam... e ele fikava cuidando do LenTinhu aki..... mas ele se foi.... e pros meus pais.... cuidarem di mim ?!?!... dificil.... mas deu pra guentar... principalmente pq eu sou moh kétinho.... ahuahauhauhaua

soh fui piorar depois dos 11 anos.... daih virei uma peste... e acho q continuo ateh hj... ops:

3. Vocês nem sabem... a Bios me mandou realmente chocolates, chegou ontem!!! ops: ops: ops: ops:

Que coisa chiqueeeeeeeee ops: ops: ops:

Realmente os chocolates de lá são tudo o que o pessoal fala... muito bom, Bios :} eu adorei. Tá certo que você mandou para a sua 'afilhada', mas como ela não come... eu comi, tá bom? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

E amei o cartão também, tudo a ver com o Girls

4. eu ajudei a escolher o cartaaaaaaaaaaaaaaaaum!! hehehee

:P

5. Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Vocês nem sabem... a Bios me mandou realmente chocolates, chegou ontem!!! ops: ops: ops: ops:

Que coisa chiqueeeeeeeee ops: ops: ops:

Realmente os chocolates de lá são tudo o que o pessoal fala... muito bom, Bios :} eu adorei. Tá certo que você mandou para a sua 'afilhada', mas como ela não come... eu comi, tá bom? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

E amei o cartão também, tudo a ver com o Girls
    Aff ... ops: ops: ops: ops: ops:

Eu disse que ia mandar .... afinal sou uma madrinha que tb gosta de dar presentes ... ehehehehe

Fico feliz que tenha gostado miga :-)

O próximo será fabricação propria dos chocolates Raumm
    ehehehehhe

Tópicos Similares

1. Proxi Pai e Filho
    Por Eglicerio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-07-2007, 07:41
  2. Saber quantos processos filho estão rodando
    Por xcompbrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-04-2007, 23:40